ENTREGUE [Macro] Melhor Macro de Escavação! 01/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nada mano, não me senti ofendido por nada, mas eu acho sacanagem eu criar um tópico e alguns minutos depois já ter gente reclamando, parecendo que nem testou e-e

o meu não deu certo, ele não estava quebrando o bloco, so ficava mudando da pa, para o bloco, mas não quebrava o cascalho.
OQUE FAÇO?????

iMix disse:
o meu não deu certo, ele não estava quebrando o bloco, so ficava mudando da pa, para o bloco, mas não quebrava o cascalho.
OQUE FAÇO?????
Da um click com o seu mouse, pode ser que seu mine deu uma lagada

Filipini disse:
Phodalão depois de reparar a pá ele para :\ seria um bug? #UP
Não era pra acontecer isso, isso acontece no macro NÃO-VIP, tem certeza que ta usando o vip?

Phodalao disse:
Da um click com o seu mouse, pode ser que seu mine deu uma lagada

Não era pra acontecer isso, isso acontece no macro NÃO-VIP, tem certeza que ta usando o vip?
Sim , tenho certeza que estou usando o VIP :\ , mais obrigado , ja estou usando o seu macro editado pelo MrBlueees :D , Ótimos macros :)

Uma duvida:
Eu coloquei uma pa de ferro com eficien4toqsuave1 , ele trabalha que é ma maravilha!
Mas depois que repara ele diz que faltas para o rep (natural, já que fora feito para usar pás de dima), entretanto eu uso a e ferro porq meu nivel de rep ainda não repara dima. Por isso pus uma de ferro.
....o problema....
ele não volta a escavar depois que repara a pá de ferro (eu deixo um pack de ferro para ele reparar na hotbar9).

alguem poderia me ajudar a resolver isso, gostaria que ele continuasse a escavar....
:) :(

Afinal o macro é perfeito, mas a minha skill de reparação é pouca.

Marcos Aurelio disse:
Uma duvida:
Eu coloquei uma pa de ferro com eficien4toqsuave1 , ele trabalha que é ma maravilha!
Mas depois que repara ele diz que faltas para o rep (natural, já que fora feito para usar pás de dima), entretanto eu uso a e ferro porq meu nivel de rep ainda não repara dima. Por isso pus uma de ferro.
....o problema....
ele não volta a escavar depois que repara a pá de ferro (eu deixo um pack de ferro para ele reparar na hotbar9).

alguem poderia me ajudar a resolver isso, gostaria que ele continuasse a escavar....
:) :(

Afinal o macro é perfeito, mas a minha skill de reparação é pouca.
Bom, só você remover a linha do macro que tem:

if Durability < 90
unset ;
stop ;
endif;

Acho que está assim, só deletar tudo
CassianoDalmas disse:
Uma duvida. Quando ele repara ?
Se ele abrir o inventário e a pá estiver com a durabilidade menor que 150 ele repara..

Phodalao disse:
Bom, só você remover a linha do macro que tem:

if Durability < 90
unset ;
stop ;
endif;

Acho que está assim, só deletar tudo

Se ele abrir o inventário e a pá estiver com a durabilidade menor que 150 ele repara..
Obrigadooooooo. ja resolveu aqui.
Carah, realmente, tu é phodastico. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar