Nada mano, não me senti ofendido por nada, mas eu acho sacanagem eu criar um tópico e alguns minutos depois já ter gente reclamando, parecendo que nem testou e-e
o meu não deu certo, ele não estava quebrando o bloco, so ficava mudando da pa, para o bloco, mas não quebrava o cascalho. OQUE FAÇO?????
Da um click com o seu mouse, pode ser que seu mine deu uma lagada Não era pra acontecer isso, isso acontece no macro NÃO-VIP, tem certeza que ta usando o vip?
Sim , tenho certeza que estou usando o VIP :\ , mais obrigado , ja estou usando o seu macro editado pelo MrBlueees , Ótimos macros
Boa Grande risco de quebrar, mas para ter segurança 100%, você tem que por um delay de no minimo 70 para abrir o inventário...
Uma duvida: Eu coloquei uma pa de ferro com eficien4toqsuave1 , ele trabalha que é ma maravilha! Mas depois que repara ele diz que faltas para o rep (natural, já que fora feito para usar pás de dima), entretanto eu uso a e ferro porq meu nivel de rep ainda não repara dima. Por isso pus uma de ferro. ....o problema.... ele não volta a escavar depois que repara a pá de ferro (eu deixo um pack de ferro para ele reparar na hotbar9). alguem poderia me ajudar a resolver isso, gostaria que ele continuasse a escavar.... Afinal o macro é perfeito, mas a minha skill de reparação é pouca.
Bom, só você remover a linha do macro que tem: if Durability < 90 unset ; stop ; endif; Acho que está assim, só deletar tudo Se ele abrir o inventário e a pá estiver com a durabilidade menor que 150 ele repara..