ENTREGUE [Macro] Comprando VIP /comprarvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bocozon

Neutro
Entrou
Fev 3, 2015
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Fala glr, blz?

Bom hoje vim aqui deixar um macro que varias pessoas aqui do fórum estavam pedindo.

Ps: Esse macro não fui eu quem fiz, apenas estou repassando.

Descrição:
Quando alguém poe um VIP a venda, o macro compra automaticamente!

Código:(onChat)
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"[VIP] ^(.+) colocou um VIP a venda por",&cvip,1,none);
}$$
/clear
$${
wait(500ms);
type(t /comprarvip %&cvip%);
press(return);
endif;
}$$

Ps: qualquer bug responda o Topico

Tem a mensagem de quando alguem poe o VIP a venda por 25kk ai?

codester disse:
Fala glr, blz?

Bom hoje vim aqui deixar um macro que varias pessoas aqui do fórum estavam pedindo.

Ps: Esse macro não fui eu quem fiz, apenas estou repassando.

Descrição:
Quando alguém poe um VIP a venda, o macro compra automaticamente!

Código:(onChat)
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"[VIP] ^(.+) colocou um VIP a venda por",&cvip,1,none);
}$$
/clear
$${
wait(500ms);
type(t /comprarvip %&cvip%);
press(return);
endif;
}$$

Ps: qualquer bug responda o Topico
boa, so n vo usar pq gastei meu money com s10 e ate o fim da promo n tenho money ainda kkk

EdBobb disse:
O meu é melhor... e se eu n me engano esse estilo de script n funciona quando for comprar o vip.
Yeap, da para melhorar pakas, vendi uma macro parecida, mas n vou entregar tudo oq ue fiz nela ;)

EdBobb disse:
Esse macro é fatal, deveria ser proibido, porque estraga muito o server.
Velho voce joga na msm CL que eu?

Essa macro não e nada, voce não pode ir pvp sem ter hack, não existe pot é pack de capiroto, não existe p4, é só p10umb10, economia é falida.

Macro pra comprar vip é inofensiva comparado a todo o resto =/

Homeless disse:
Velho voce joga na msm CL que eu?

Essa macro não e nada, voce não pode ir pvp sem ter hack, não existe pot é pack de capiroto, não existe p4, é só p10umb10, economia é falida.

Macro pra comprar vip é inofensiva comparado a todo o resto =/
sim mas então porq vc n colocou a sua macro ainda ? sei q é inofensiva mas tambem é desnecessária (ainda muitos n sabe usar macro) tambem n é querer ser egoísta mas tem coisas q basta os jogadores procurem q sempre tem a informação. obs: sei programar tenho um conhecimento acima do "padrão" apenas estou dando uma opinião nd de mais =)

Glr, o macro não é meu ok, eu encontrei ele no forum. Podem editar ou se basear nele para criar um melhor como disse o Homeless.

Polentafrita disse:
sim mas então porq vc n colocou a sua macro ainda ? sei q é inofensiva mas tambem é desnecessária (ainda muitos n sabe usar macro) tambem n é querer ser egoísta mas tem coisas q basta os jogadores procurem q sempre tem a informação. obs: sei programar tenho um conhecimento acima do "padrão" apenas estou dando uma opinião nd de mais =)
Ja parei de postar macros, galera aqui não merece mais nada de mim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar