sim isso e outro problema os players acham q vc tem obrigação de fazer o macro sendo q é totalmente ao contrario
Qualquer problema só postar ae, lembrando o macro n é meu... Mas posso ajeitar caso exista um problema
Estava mesmo precisando da ajuda de alguem para passar uma macro para a 1.7 Hoje vou ver se termino a v3.5 de pesca e ja a coloco para teste, se conseguir te chamo por la ok?
Nossa muito util mas eu fico pensando se alguem vender VIP por 25kk fora da promo e essa macro comprar. Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Homeless você não pode criar um esteriótipo subjulgando geral por causa de alguns, se você se deixa abater por algumas crianças e deixa de ajudar uma comunidade em massa suave, agora não venha falar que geral não merece, porque a comunidade ainda é formada por boas pessoas, mesmo que seja em sua minoria...
Não é para todo mundo, eu expliquei no tópico "largando a programação", só estou muito revoltado com algumas coisas na cl, inclusive estou parando de jogar aqui...