Luto B3K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso já aconteceu comigo, nn foi uma pessoa próxima, mas todos conheciam ele e queriam bem ele, mas ele teve uma depreção profunda e acabou se enforcando. Quando o pai dele olhou o pc dele, ele pesquisou como fazer o nó. Foi muito trizte...

AgusPL24 disse:
Bom, não tenho muito oque dizer pois nunca conversei muito tempo com ele, porem realmente ele estava depressivo no ts da cl.

Meus pêsames e que deus esteja com ele.
Depois , daquele dia de nos 3 na sala , ele so foi piorando ...

Não vou brincar com uma coisa dessas ...

Meus pêsames ...

PS : a todos que botaram respostas totalmente SEM GRAÇA , nada a declarar , pois quando isso acontecer com vocês e vocês forem desabafar com alguém , a ULTIMA coisa que gostarão de ouvir será "Sei ..." "Se ferrou" etc etc
Caso isso seja mentira , é uma brincadeira de mau gosto ...
Mas como não temos provas de que é mentira , temos apenas a prestar SOLIDARIEDADE ...

Ic3Man disse:
Só acredito vendo isso no face, conhecia o b3k jogávamos outros jogos....
Com total respeito , muitos sabiam da amizade que eu e ele tinha eu não chegaria aqui para falar merda ...
Quem gostava de verdade dele sabia que ele tinha mudado , que nem TS nem nada entrava , o face excluido e por ai vai.
Pra min ic3 , vc esta tendo total desrespeito com um amigo que meu , era um irmão para min .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar