É o brunos2taina msm ? Aquele que me conhecia la, que ia de set de couro no /warp games? E ficava zoano falando que me matava de couro? Eu não conheço ele por esse nome B3K
Ele em 2012 foi a primeira pessoa a reparar meu p3 quando ele ativou o primeiro vip dele na promo no sv 2 e achei ele confiável porque não confiava em quem era de outros clans e ele era da cpx e eu ffa ;-; #Luto
Isso não é motivo pra se brincar, e eu sei o quanto eu e você eramos próximos a ele, e também acho que não mentiria. Não to acreditando velho :/ Pior que da última vez que nos falamos brigamos por motivo tolo... hall da fama Nossa cara, assim n dá
Velho, sabe por que eu não acredito nisso? Pois ele sempre zoava junto com a gente do nick que ele usava, ele chamava a mãe dos outros de Taina e tals, não acredito que ele tenha decaído tanto assim de um tempo para cá, ele sempre ia ts, zuava com a gente, dava aqueles rage típico dele, fica puto, tretava com todo mundo, mas se isso que tu ta falando, que eu sei que tu é amigo dele, pois no antigo ts da A2W, naquele da EBR, tu falava um bagulho, e ele confirmava, realmente, ele não ia mais entrando ts, então, meus Pêsames Bruno.