Alok em '.'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Crizon22 disse:Boa , continua assim que vira magnata :3
acho q magnata n kkkkkCrizon22 disse:Boa , continua assim que vira magnata :3
Qual macro que tu usou pra pegar os livros ? Me falaram que tu tem um macro que tu bota as coordenadas e ele vai sozinhoViniciusKing disse:Fala molecada então vim trazer uma print ai pra vocês do lucro que tive hoje com meus livros,vou mostrar apenas itens pois não me atentei ao money que ganhei com eles,mais já da pra ir pvp um pouco né kkkk.Livros de níveis 4 até 8..
° A quantidade de Livros ..
![]()
° A quantidade de itens obtidos ..
![]()
° Stats >> Serv Ares
![]()
a sei la fui ajuntando pra pega depois kkk mais acho que uma semana por aeBangert disse:Quanto tempo King para pegar tudo isso?
nem tanto kkkMsKylew disse:ta ricaum hein kkk
GuilhermeDNZ disse:Alok em '.'
sera acho que não kkkxApocalipseGamer disse:Boa , continua assim que vira magnata :3
to um pouquinho .. cava cava 2.0SniperFX disse:Tá lucrando pakas em, usa qual macro de escavação?
do level 4 ao level 8 por aeFarofeiroXD disse:boa velho, tá ricão agora hein '--'
mas era tudo que level?
ta longe ainda kkksektor eZ disse:acho q magnata n kkkkk
zNarguile disse:Ae sim ein doido.
matheusyudi1308 disse:Que pena que o matrix nao tem macro
cava cava 2.0 .. eu até tinha esse macro mais nem uso mais acho que demora mais doq eu ir andando sozinho kkkkDarkDuck disse:Qual macro que tu usou pra pegar os livros ? Me falaram que tu tem um macro que tu bota as coordenadas e ele vai sozinho
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
vlwJoao134715 disse:
ByStarS disse:Krl quanta capiroto kkkk
![]()
BlzViniciusKing disse:a sei la fui ajuntando pra pega depois kkk mais acho que uma semana por ae
nem tanto kkk
sera acho que não kkk
to um pouquinho .. cava cava 2.0
do level 4 ao level 8 por ae
ta longe ainda kkk
cava cava 2.0 .. eu até tinha esse macro mais nem uso mais acho que demora mais doq eu ir andando sozinho kkkk
vlw
zNew Cat disse:Oloko em, Ai sim
kkkkmiryllan disse:Só observo
#ContinuoPobre
escavando =pmarcosianke disse:seloko como que tu pega tanto livro né
=pDarkDuck disse:Blz
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
hehe ggzViniciushc123 disse:Oloko em, Ai sim
nem é fake é tudo na original =)Emilasp disse:Fake onwa kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkk ja era abri tudo =pecliton disse:boa eu quero um kkk
BlackSh0t disse: