Ai sim emm.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Astral94GG disse:Eita preulaaaaaaaaaa boaaaa
TranerX disse:Se Quiser Me dar Umas Capira aceito e-e
Betinho00BR disse:rumo ao magnata da leitura!
Eragon23 disse:Vai vira magnata logo desse jeito!!!!
espero que os tesouros não acabem kkkkk vou voltar a upar escavação =pCrizon22 disse:ricaum
yKamikazeXD disse:parabens
Valeu molecada =pzJoaoBR disse:Ai sim emm.
Quanto de stats vc tem ?ViniciusKing disse:Fala molecada então vim trazer uma print ai pra vocês do lucro que tive hoje com meus livros,vou mostrar apenas itens pois não me atentei ao money que ganhei com eles,mais já da pra ir pvp um pouco né kkkk.Livros de níveis 4 até 8..
° A quantidade de Livros ..
![]()
° A quantidade de itens obtidos ..
![]()
Boa King.ViniciusKing disse:Fala molecada então vim trazer uma print ai pra vocês do lucro que tive hoje com meus livros,vou mostrar apenas itens pois não me atentei ao money que ganhei com eles,mais já da pra ir pvp um pouco né kkkk.Livros de níveis 4 até 8..
![]()
![]()
vo colocar uma print dos stats ..Joabi disse:Quanto de stats vc tem ?
Q skill tu usa pra catar livro ? ;-;
e passa essa texture pf
vlw lek =pBangert disse:Boa King.
Um tikim kkkkkDarkMachinePT disse:Caraca, imagina o dinheiro então q recebeu ao desenterrar o.o
Achei poucoViniciusKing disse:Fala molecada então vim trazer uma print ai pra vocês do lucro que tive hoje com meus livros,vou mostrar apenas itens pois não me atentei ao money que ganhei com eles,mais já da pra ir pvp um pouco né kkkk.Livros de níveis 4 até 8..
![]()
![]()
kkkkEstrafolis disse:Achei pouco
eu gosto de ter itens quanto mais melhor kkkCidorfito disse:Boa ;v eu vendo os meus ;d preguiça de abrir
valeuuMafarrico disse:Boa, parabéns.
DonutBooyXD disse:Boa caraaaa
Drazzo disse:
pego com escavaçãoRedSpaace disse:Você pega com herbalismo ?
vlw =pVinibilMito disse:Parabens lek Boa
Até Imagino esse "tikim" seu aehauehuahe #Bilhonario aheuaheuaheuhViniciusKing disse:vo colocar uma print dos stats ..
uso escavação
a textura posso upar dai te mando mp ,, (deixa mp pra eu lembrar kkk )
vlw lek =p
Um tikim kkkkk
Mas sabe o Haron_Finne do Region 2.0 ?ViniciusKing disse:kkkk
eu gosto de ter itens quanto mais melhor kkk
valeuu
pego com escavação
vlw =p
=pguilherme30 disse:Oloco quanto livro, me doa -qqqq
Boa![]()
kkkk mais esses livros são level 4, 5, 6, 7, e 8 não tenho stats pra pega nivel 11 e também eu ajunto bastante depois pego de uma vez =)Estrafolis disse:Mas sabe o Haron_Finne do Region 2.0 ?
O lek abria uns 10 lvl 10 no dia, e a pouco tempo foi 00, por que não sei, mas creio ser dupagem, APENAS acho não afirmo =D
Quanto tempo King para pegar tudo isso?ViniciusKing disse:Fala molecada então vim trazer uma print ai pra vocês do lucro que tive hoje com meus livros,vou mostrar apenas itens pois não me atentei ao money que ganhei com eles,mais já da pra ir pvp um pouco né kkkk.Livros de níveis 4 até 8..
![]()
![]()
° Stats >> Serv Ares
![]()