username152
Neutro
Economia é algo complexo, eu NÃO estou propondo uma solução mágica para ela, isso é só uma das centenas de fatores que influenciam, eu quero que o a economia dure mais que os outros servidores, porque NÃO quero um MR por esse motivo, qualquer contribuição que eu puder fazer eu farei, sem pensar duas vezes por mais idiota que possa parecer, e que mais insignificante que pareça, quero contribuir como eu posso porque gosto de verdade do servidor, não ligo se ninguém gosta que eu posto varias sugestões de uma vez que fui criando durante a semana, se alguma delas for útil e ajudar o servidor a durar eu ficarei imensamente feliz, não por ser aprovada mas por motivar a debater sobre o servidor, faço isso porque quero e porque posso e porque não posso comprar VIP para ajudar um servidor que marcou minha vida, se preciso aturar esse tipo de comentário pra mim não faz diferença nenhuma, quero dar minhas ideias para o servidor para que ele se torne melhor não ligo para o que pensam ou vão dizer porque alguém que respeito muito por fazer esse servidor funcionar já disse:A economia tem "furos" muito maiores que a loteria. Seja a curto, médio ou longo prazo, essa inflação sempre existiu e a loteria não influencia tanto nisso (acredite, 3kk não é nada)
"As pessoas criticam, porque criticar é mais fácil que fazer melhor"
Eu vou fazer o meu melhor, não me importo critica nenhuma, se quem criou o servidor se importasse com as criticas lá no começo a Craftlandia não iria estar aqui até hoje, vou continuar criando sugestões e um dia elas ajudarão o servidor.