NEGADA Loteria: Não existe almoço grátis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
A economia tem "furos" muito maiores que a loteria. Seja a curto, médio ou longo prazo, essa inflação sempre existiu e a loteria não influencia tanto nisso (acredite, 3kk não é nada)
Economia é algo complexo, eu NÃO estou propondo uma solução mágica para ela, isso é só uma das centenas de fatores que influenciam, eu quero que o a economia dure mais que os outros servidores, porque NÃO quero um MR por esse motivo, qualquer contribuição que eu puder fazer eu farei, sem pensar duas vezes por mais idiota que possa parecer, e que mais insignificante que pareça, quero contribuir como eu posso porque gosto de verdade do servidor, não ligo se ninguém gosta que eu posto varias sugestões de uma vez que fui criando durante a semana, se alguma delas for útil e ajudar o servidor a durar eu ficarei imensamente feliz, não por ser aprovada mas por motivar a debater sobre o servidor, faço isso porque quero e porque posso e porque não posso comprar VIP para ajudar um servidor que marcou minha vida, se preciso aturar esse tipo de comentário pra mim não faz diferença nenhuma, quero dar minhas ideias para o servidor para que ele se torne melhor não ligo para o que pensam ou vão dizer porque alguém que respeito muito por fazer esse servidor funcionar já disse:

"As pessoas criticam, porque criticar é mais fácil que fazer melhor"

Eu vou fazer o meu melhor, não me importo critica nenhuma, se quem criou o servidor se importasse com as criticas lá no começo a Craftlandia não iria estar aqui até hoje, vou continuar criando sugestões e um dia elas ajudarão o servidor.

Economia é algo complexo, eu NÃO estou propondo uma solução mágica para ela, isso é só uma das centenas de fatores que influenciam, eu quero que o a economia dure mais que os outros servidores, porque NÃO quero um MR por esse motivo, qualquer contribuição que eu puder fazer eu farei, sem pensar duas vezes por mais idiota que possa parecer, e que mais insignificante que pareça, quero contribuir como eu posso porque gosto de verdade do servidor, não ligo se ninguém gosta que eu posto varias sugestões de uma vez que fui criando durante a semana, se alguma delas for útil e ajudar o servidor a durar eu ficarei imensamente feliz, não por ser aprovada mas por motivar a debater sobre o servidor, faço isso porque quero e porque posso e porque não posso comprar VIP para ajudar um servidor que marcou minha vida, se preciso aturar esse tipo de comentário pra mim não faz diferença nenhuma, quero dar minhas ideias para o servidor para que ele se torne melhor não ligo para o que pensam ou vão dizer porque alguém que respeito muito por fazer esse servidor funcionar já disse:

"As pessoas criticam, porque criticar é mais fácil que fazer melhor"

Eu vou fazer o meu melhor, não me importo critica nenhuma, se quem criou o servidor se importasse com as criticas lá no começo a Craftlandia não iria estar aqui até hoje, vou continuar criando sugestões e um dia elas ajudarão o servidor.
Desculpa :(
É que eu também já fiz tantas sugestões boas, e tantas já foram negadas, que eu me desiludi disso tudo...
Não tem nada de errado em tentar ajudar

Eu não afirmei "fake usa um IP diferente da original mais vezes que jogadores distintos usam IP diferente", contas fakes não existem só para "vencer loteria", isso é um efeito colateral.
Não entendo porque você está fugindo do seu próprio argumento. Foi o que você deu a entender, qual outra conotação teria "A limitação por IP mais prejudicaria jogadores com mesmo IP do que prejudicar as fakes que frequentemente usam IPs diferentes"?

Bem se você possui acesso a lista de jogadores e IP para afirmar isso por todos, não tenho acesso a essas informações. Se é em especulações que tudo isso está baseado melhor sugerir a liberação de contas fakes que realizem ações simultâneas para todos, assim quem segue as regras (ou se importa com elas) fica com a mesma vantagem.
Não tenho acesso a lista de jogadores e IPs mas garanto que é a realidade, chame do que quiser mas é um "palpite educado". Sobre IPs o que eu falei é auto evidente, se você está em um PC e abre só 3 minecrafts todas as contas estão com o mesmo IP. Uma VPS com recursos para abrir diversas contas não é barato, não é menos de 1 vip por mes. E mesmo pra poucas pessoas qeu tem acesso a uma VPS que tem melhores recursos, abrir 3+ VMs é uma opção, mas seria um uso de recursos desnecessário já que o servidor permite o login de 3 contas (2+1 VIP) por IP.

Sobre a economia, a inflação afeta todos, ela ser maior que o money da maioria dos players "comuns" só diz que eles serão mais afetados a longo prazo. Como você com certeza não é um deles para você não faz diferença nenhuma por isso seu desprezo. Sinceramente você não esta pensando a longo prazo muito menos na realidade da maioria dos jogadores, e quando a economia chegar lá? Fazer o que aumentar a premiação da loteria pra acelerar o processo de inflação? P-A-R-A-B-É-N-S
"Essa adição de money é maior que o money da maioria dos players comuns" supondo que seja verdade essa é uma afirmação vazia, eu não sei se você não sabe o que é inflação ou está confuso ou algo assim, não é a adição de todo e qualquer dinheiro em uma economia que causa inflação, e 0,12% ao ano não é uma "grande inflação" ou "inflação considerável".
O meu "OK" lá em cima não foi desprezo e sim uma ironia ao seu comentário de que uma quantidade em torno de 1 décimo de 1% da economia sendo adicionado em um período de 1 ano geraria uma "inflação grande" wooosh
Se da loteria você já está reclamando assim, imagino o que você vai dizer sobre os livros. Nas ultimas 2 horas(18:00 as 19:59) o servidor entregou ~70 livros de níveis 1 a 10 (18/9/10/11/6/2/5/3/3/3) e só isso já gera 6kk700k quando forem abertos.

Não entendo porque você está fugindo do seu próprio argumento. Foi o que você deu a entender, qual outra conotação teria "A limitação por IP mais prejudicaria jogadores com mesmo IP do que prejudicar as fakes que frequentemente usam IPs diferentes"?

Não tenho acesso a lista de jogadores e IPs mas garanto que é a realidade, chame do que quiser mas é um "palpite educado". Sobre IPs o que eu falei é auto evidente, se você está em um PC e abre só 3 minecrafts todas as contas estão com o mesmo IP. Uma VPS com recursos para abrir diversas contas não é barato, não é menos de 1 vip por mes. E mesmo pra poucas pessoas qeu tem acesso a uma VPS que tem melhores recursos, abrir 3+ VMs é uma opção, mas seria um uso de recursos desnecessário já que o servidor permite o login de 3 contas (2+1 VIP) por IP.

"Essa adição de money é maior que o money da maioria dos players comuns" supondo que seja verdade essa é uma afirmação vazia, eu não sei se você não sabe o que é inflação ou está confuso ou algo assim, não é a adição de todo e qualquer dinheiro em uma economia que causa inflação, e 0,12% ao ano não é uma "grande inflação" ou "inflação considerável".
O meu "OK" lá em cima não foi desprezo e sim uma ironia ao seu comentário de que uma quantidade em torno de 1 décimo de 1% da economia sendo adicionado em um período de 1 ano geraria uma "inflação grande" wooosh
Se da loteria você já está reclamando assim, imagino o que você vai dizer sobre os livros. Nas ultimas 2 horas(18:00 as 19:59) o servidor entregou ~70 livros de níveis 1 a 10 (18/9/10/11/6/2/5/3/3/3) e só isso já gera 6kk700k quando forem abertos.
Você esqueceu que de madrugs um cara pegou lvl 12.

Seria em sentido literal, não conotativo, por exemplo, dois jogadores na mesma casa dividindo o mesmo IP, os dois querem participar da loteria, um não poderia por essa limitação, e usar fake pela limitação de IP e citado por este jogador são várias contas muito mais que o limite permitido. Leia https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sugestao-loteria-como-nova-inovacao-na-cl.954540

Você não pode garantir isso, teria que verificar a maioria das contas para afirmar isso, não estou dizendo que é mentira mas não digo que é verdade absoluta, não existe só VPS paga, eu facilmente posso fazer isso, mas as regras vem em primeiro lugar.

É uma quantia de money que está sendo adicionada e recebida sem esforço, sobre o exemplo dos livros, os livros tem requisitos para serem conquistados, ou você dá um comando e recebe os coins?

É serio que você não consegue entender um hipérbole? O exemplo foi para mostrar a evolução ao longo do tempo não para dizer "isso vai quebrar a economia".

Não tenho informações sobre a inflação dos servidores, não administro as logs para saber o quanto a inflação aumenta, nenhum jogador tem, e se essa sugestão ajudar em 0.1% a melhorar a economia então vale a pena, porque há centenas de variáveis nisso.

Os livros são uma realidade a parte, não tem nada em comum com o que está proposto aqui, se quer colocar tudo em um tópico só precisa ler o título, é especifico, inflação de coins na loteria.

As explicações estão na citação, eu quero entender melhor o que você diz para poder entrar em um consenso, não quero só discutir porque meu objetivo é melhorar a sugestão, pode me ajudar nisso?

meu objetivo é melhorar a sugestão, pode me ajudar nisso?
Como melhorar sua sugestão: pare de pensar que a loteria é um fator isolado, tudo está interligado pela economia e uma coisa sempre influencia as outras.

E, sinceramente, essa economia não tem solução! Uma vez eu analisei completamente a forma que o money circula no servidor, propus várias mudanças e mandei para a STAFF. O money seria 100% líquido, e não teria inflação, pra sempre! Mas não aprovaram, sabe por quê? Porque isso iria afetar alguns privilégios VIP. Só isso!

A própria Craftlandia não quer resolver esses problemas.

Como melhorar sua sugestão: pare de pensar que a loteria é um fator isolado, tudo está interligado pela economia e uma coisa sempre influencia as outras.

E, sinceramente, essa economia não tem solução! Uma vez eu analisei completamente a forma que o money circula no servidor, propus várias mudanças e mandei para a STAFF. O money seria 100% líquido, e não teria inflação, pra sempre! Mas não aprovaram, sabe por quê? Porque isso iria afetar alguns privilégios VIP. Só isso!

A própria Craftlandia não quer resolver esses problemas.
Essa é um ponto de vista que eu concordo completamente, existem soluções viáveis e aplicáveis e já criadas para problemas enfrentados, mas por algum motivo desconhecido a Craftlandia não as tem implementado, mesmo agora com um servidor somente alguns problemas antigos como a inflação voltam,
Você tem razão, a base da economia foi reformulada, mas o que vejo é que a loteria foi pensada no sistema antigo, quer dizer, ao meu ver, ela atrapalha, mesmo que pouco, a economia atual,
Estou tentando ver a loteria como uma ponta solta para melhorar a economia, como reformular ela para que se adapte ao novo sistema, é um evento tradicional, não vejo muita vantagem em simplesmente remover este evento.
Ver a economia no sistema todo requer uma analise mais profunda, ainda estou pensando nisso, dentro das minhas limitações.

não apoio, pois isso deixaria a loteria virar um bolão 2.0
Reformulei a sugestão, levei em conta a economia atual e como poderia ajudar no controle de coins, e na outra alternativa na geração de ouro do servidor, afinal apostar 1 pepita para receber uma boa premiação é uma boa maneira de reformular a loteria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar