Logo logo sortei vip por cubos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EvilPlayniceZ disse:
15kk mais 30kk em itens mais nao lembro os stats so lembro da pesca que era 1000 e uns quebrados
eita, mais tu recupera ezz lek

que pena amigo(a) esse ban00 faz desanimar mesmo! depois de tanto tempo e dinheiro gasto num jogo desse...
bem... a vida segue em frente ed há outros servers.
de qq forma ja que vc postou isso, to aqui e espero ser agraciado com esse vip pois jogo em quase todos servers 1.5.2 da craftlandia atualmente me concentro no imperios onde tenho uma boa loja. tenho planos de dominação mdo mundo muahahahaahah
e um vip e qq server viria a calhar kk :D

minhas condolências e ideias pra vc estar de volta com a gente ;)
Ideia: vc pode adquirir outra acc e voltar a jogar conosco.

moisesbr disse:
que pena amigo(a) esse ban00 faz desanimar mesmo! depois de tanto tempo e dinheiro gasto num jogo desse...
bem... a vida segue em frente ed há outros servers.
de qq forma ja que vc postou isso, to aqui e espero ser agraciado com esse vip pois jogo em quase todos servers 1.5.2 da craftlandia atualmente me concentro no imperios onde tenho uma boa loja. tenho planos de dominação mdo mundo muahahahaahah
e um vip e qq server viria a calhar kk :D

minhas condolências e ideias pra vc estar de volta com a gente ;)
Ideia: vc pode adquirir outra acc e voltar a jogar conosco.
Aderir otra acc esta fora de questão rs

EvilPlayniceZ disse:
Bem como alguns ja sabem tomei um ban 00 bem eu estou com uns cubos aqui e quando eu pegar 3300 irei sortear o vip pq neh ... nao jogo mais então fiquem ligados esse nao e o topico oficial de participar do sorteio
aeea

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar