Renato Henrique disse:Eu quero
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Renato Henrique disse:Eu quero
Triste..EvilPlayniceZ disse:Servidor 1 cara 6 tomo 00 por dupe ninguém dupo e eu nem vo pvp
A e foda mais eu aceitei :/ não chinguei não pulei não fiz nada so fiquei muito bolado e tristesouzags disse:todo mundo fica feliz, mas nem repara que o cara tomo 00 '-' foda
Vish,EvilPlayniceZ disse:vai sabe ... eu e mais 6 tomo tao falando que foi por dupe dupe o krl eu tavo pescando mais isso e o de menos
Não irei doar , Mas todos poderam Participar do sorteio! até o cara que eu menos gosto vai poder participar todos tem a mesma chance de ganharsarasnail disse:Porfavor... doa para mim?
ogatinho123 disse:Boa, lembra dos amigos.
Pq levo 00?
SrZiKaa disse:
Supostamente Por ''Dupe'' Mais ''Dupe'' uma ova ! eu tavo pescando , mais me informaram que o servidor caiu as 20:00 e quando volta la pelas 20:20 varios foram ban 00zTheKing disse:Boa, lembra dos amigos.
Pq levo 00?
força man :sEvilPlayniceZ disse:A e foda mais eu aceitei :/ não chinguei não pulei não fiz nada so fiquei muito bolado e triste
quantos de money/stats tinha?EvilPlayniceZ disse:Tenho corajem não muito money e stats perdidos
15kk mais 30kk em itens mais nao lembro os stats so lembro da pesca que era 1000 e uns quebradoszConfuso disse:quantos de money/stats tinha?
Tem taxa de 10% então e 3300Eduardo00202 disse:vip por cubos ta 3k só
Vai que vc ganha vip em xDGarotoCraftORIGINAL disse:Dia 21 é meu aniversário :/
não tem mais essa taxa e a taxa era 3%EvilPlayniceZ disse:Tem taxa de 10% então e 3300
Vai que vc ganha vip em xD
Cara ... como tu e desinformado ce ta e loko eles modificaram na changelog e so ter um poco de raciocínio e procurar e ainda tem simEduardo00202 disse:não tem mais essa taxa e a taxa era 3%