Lixão City TODA GRIFADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AcreaNoAC

Bom
VIP
Entrou
Mai 31, 2012
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Infelizmente pela terceira vez seguida . 1 grife por dia ocorreu na Lixão city no servidor 1.
Nos 2 últimos grife quem socorreu a city durante a madrugada foi.
matheusaugusto12
Aqui um video do que grife feito pela mesmas pessoa.
O grife deixou um pequeno aviso no final do video. no qual parece vim de uma criança.

http://www.youtube.com/watch?v=V7_CpyBRhGI&feature=youtu.be

pqp, esses mlk que tem inveja e fika zuando as parada dos otro é fod4
Mais força ai man q vao descobrir esse mlk lixo que grifo a city
e tomara que NUNCA volte com vip ;)

Bom , sei que o acreano nao vai com a minha cara .
Mas eu acho errado os player chegarem e griffar tudo.
Poxa , o cara deu mó trabalho pra faze a city toda.
ontem grifaram , e eu ajudei a tirar as coblestone :D

Muita INVEJA, Não consegue fazer uma city assim a melhor de todos os server vai grifa, Merece é ir pra cadeia esse cara

Cara, deviam vender portais com PVP-OFF e com proteção, algo como aplicado no region ou então... como na endercity do servidor 3... onde apenas jogadores com vip podem colocar blocos...

É um investimento de tanto tempo e dedicação merecia mais respeito e proteção... pessoas com essas atitudes só demonstram o quão baixas elas são...

esse grifers sao muito invejosos só pq nao tem capacidade de faser uma city épica criança e tensso

Sempre, SEMPRE tem um LOSER que não aguenta outra city melhor do que a dele e grifa, SEMPRE há um infantil para acabar com os OUTROS, eles nunca vão aprender até serem contra-atacados, dica para quem faz isso:
É melhor parar, nunca se sabe o que irá lhe acontecer.

Aff que mlk lixo , tomará que não volte nem com VIP , qual é a graça de estragar uma cidade linda como essa? Deve ser uma criança de 5 anos. Acreano eu queria saber se ainda tem terreno pra comprar na sua city e se você sabe quem foi esse lixo?

Isso é coisa de crianças que nao tem o que fazer, nao ganho mamadeira da mamae e vem descontar na city.

Temos algumas suspeitas pois os caras estão tendo ajuda de pessoas vips é nesse horario tem poucos vips online.
Culpa minha? O Proprio cara falou os motivos de ter grifado a city é outra , os blocos em uma das vezes sairam do portal de teleporte.
Reverend concordo com a sua ideia da questão da region.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu acho é pouco eu quero é mais! (8) -qq. zua amiguinho s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar