Lixão City TODA GRIFADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, deviam vender portais com PVP-OFF e com proteção, algo como aplicado no region ou então... como na endercity do servidor 3... onde apenas jogadores com vip podem colocar blocos...

É um investimento de tanto tempo e dedicação merecia mais respeito e proteção... pessoas com essas atitudes só demonstram o quão baixas elas são...

O que eles ganham com isso?
Ficam conhecidos por serem crianças mimadas, que não conseguem suportar que os outros fazem coisas melhores que eles, mostram o quão ridículos são, e ainda levam um ban 0 de presente :)

O que estava escrito no final?
@topic: Tenho uma coisa a falar:
Inveja mata...

Já estamos rastreando os responsáveis.

Ae, agora vai!

Estou vendo que também vou ter problemas futuramente....
Minha cidade ainda não esta pronta e já tive problemas com griefing... mas não tem jeito, eles estão por toda parte, uma hora ou outra acontece... o problema e a magnitude da ação... como vemos nessa, atrapalha e bastante...

Sempre quando alguém se destaca a inveja toma conta.

Quando tinha minha loja na Snow City no server 3, foi a primeira loja que comprava e vendia quase de tudo, então era a mais foda do serve.

Todo dia tinha grief na loja. Teve dia de ter 3 griefs.

Obrigado mais uma vez pela paciência e competência da staff. Todos os grifers já foram retirados da city.
Acho que foi o Goold que terminou de tirar tudo.

o acreano tem como me explicar o que tá escrito na placa ?
eu não consigo ler

e sobre os griefers , n vejo porque pra fazer isso , eles podem fazer uma até que quase do mesmo nivel da sua city, mas a inveja fala mais alto , do que o espírito criativo

Sua city é a mais épica do srver e fazem isso:/
ate hoje eu queria ter um terreno la, espero q punam logo o responsavel.

Agora que vi o video teve uma má edição no final por isso não mostra a placa que dizia.
os grifers so pararao qnd o matheusaugusto12 sair da staff. Nada pessoal AcreaNo.
Ai a mensagem que a criança mimada deixou.

Eu quero é saber como eles fazem essa parede de lava com 90 blocos de altura =p

Agora que vi o video teve uma má edição no final por isso não mostra a placa que dizia.
os grifers so pararao qnd o matheusaugusto12 sair da staff. Nada pessoal AcreaNo.
Ai a mensagem que a criança mimada deixou.

mas eu quero saber o que o mimado escreveu :(

Esse cara é maluco? O individuo fez um trabalho enorme para grifar a city que demorou tempo incalculavel para ser construida.
O Acreano já cuidou de muitos grifers em sua city e agora metem pessoais relacionados ao matheusaugusto12, acha que a city e o melhor lugar para exibir sua raiva contra algum problema dele, pelo qual foi trabalho incansavel do Acreano.
E o pior de tudo, por causa de motivos PESSOAIS relacionados ao matheusaugusto12. (Nada contra ao matheus.)
O cara mete alguem na historia que nao tem nada haver (Acreano e sua city)

Esse cara é maluco? O individuo fez um trabalho enorme para grifar a city que demorou tempo incalculavel para ser construida.
O Acreano já cuidou de muitos grifers em sua city e agora metem pessoais relacionados ao matheusaugusto12, acha que a city e o melhor lugar para exibir sua raiva contra algum problema dele, pelo qual foi trabalho incansavel do Acreano.
E o pior de tudo, por causa de motivos PESSOAIS relacionados ao matheusaugusto12. (Nada contra ao matheus.)
O cara mete alguem na historia que nao tem nada haver (Acreano e sua city)
Isso é o que pode se esperar das crianças de hoje em dia Lucas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar