RaposaNoturnabr disse:O autor teve uma ideia bastante inusitada.
Ou a droga que ele usa teve por ele...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!RaposaNoturnabr disse:O autor teve uma ideia bastante inusitada.
LuquinhasM disse:Bem Interessante , Mais nao gosto de ''Gays''
Achei que o assunto fosse para aqui Kid. E outra, você não sabe nada da minha família.srchronotrigger disse:Nossa como eu tava defendendo funk, você estava fazendo pouco da morte de alguém, se sua mãe morres de um tiro e todo mundo ficando apontando o dedo pra ela e rindo da cara dela você iria gostar? pense nisto (se é que você consegue pensar com uma mente tão vazia e imatura).
BrenoGamers disse:Achei que o assunto fosse para aqui Kid. E outra, você não sabe nada da minha família.![]()
Discussão ''Saudável''? Não vejo uma discussão Saudável nem Racional aqui. Eu já disse, paro kid.srchronotrigger disse:Eu sou o "kid" aqui? veja bem, para dar exemplo não é preciso saber da vida de ninguém (nem me interessa a vida dos outros) e olha tentar ser "superior" do que os outros não é argumento, ou tenha argumentos para iniciar uma discussão saudável ou não fale pois a sua forma "peculiar" de agir perante os outros causa algo chamado "constrangimento alheio".
BrenoGamers disse:Discussão ''Saudável''? Não vejo uma discussão Saudável nem Racional aqui. Eu já disse, paro kid.
Nem droga faz isso... -qsrchronotrigger disse:Ou a droga que ele usa teve por ele...
Não necessariamente.iRaceLP disse:Vai yuri , se revela..