kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fiz a tradução direta no dicionário e ri muito vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falra pros meus amigos "Iae viado" da na mesma que dizer "Bom dia" Mas odeio os que são cara, mudei de escola esse ano, e tá cheio, chega da nojo de vê...
Precisamos de pessoas que pensem igual a este garotinho. Porém, infelizmente, isso nunca acontecerá. A maioria sempre será contra. Não sou contra nem a favor, acho que não devo me meter na vida dos outros, mas de vez em quando da pra fazer aquela brincadeira com seu amigo/pessoa viado, mas sempre no bom senso de humor. Se eu vejo que a pessoa não está mais no clima da piada, eu paro.
Eu respeito, cada um com sua vida, mas , sinceramente, não gosto de pessoas homossexuais, é uma opção minha. Mas como eu disse cada um com sua vida, eu tenho a minha e sou hétero,tem gente que não é, e vocês? Hue.
Que bosta cara, ninguém quer saber de funk aqui se tu não gosta pra que ficar lembrando dessa merda? já não bastou ser banido pelo daleste lá? vê se cresce cara. ¬¬
Ainda você lembra disso? Pensei que a Amnésia tivesse te afetado. Você mesmo defendeu o Funk, mas não vou entrar em assunto, paro por aqui as controvérsia, o tópico não é pra isso mesmo, só estava brincando, mas o senhor ''sérião'' (você) tá com isso ainda, acho que ficou com trauma, mas acabo o assunto.
Cara, não tenho amigos gays, meus amigos são homofóbicos, tento fazer eles intenderem que ser gay, é uma escolha, só porque os cara gostam de da a rola, não significa que tu não posa gostar deles, os próprios espartanos davam a rola, se eles tive-sem vontade de da prum homem, eles iam lá e davam, se eles tive-sem vontade de fica com uma mulher, eles iam lá e ficavam, então, essa coisa de não gosta de gay, é uma burrice, não gosta?? FODA-SE =) Boa [member=Obama] recebeu 30% de meu respeito u.u
Nossa como eu tava defendendo funk, você estava fazendo pouco da morte de alguém, se sua mãe morres de um tiro e todo mundo ficando apontando o dedo pra ela e rindo da cara dela você iria gostar? pense nisto (se é que você consegue pensar com uma mente tão vazia e imatura).
Para a galera ai do tópico, geralmente quem é muito homofóbico é porque na real gosta de um pepino heim, KKKKKKKKKKKKKK