Lista HALL DA FAMA HEAVEN [Oficial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
xPedroivo disse:
tu q vai ganhar com esses membros nota 10 kkkkkkkkkkkk
Comparado aos de vcs , tava ts de vcs eu via autoestima do clan de vcs pra ganhar o hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' ou a gente vai sair muito rapido do hall ou a gente chega ate longe mas n ganha'' kkkkk By : marcola e br1sado

Carnavalesco disse:
Mos n discute com fracassado , pra te criticar tem vários , mas pra te ajudar tem poucos , so manda eles ir tomar na quele lugar , ect nunca vai ganhar hall e n vai ganha com esse membros q tem hoje !
Rlxxx carnaval, tanto EcT quanto APs tão com membros bons mano, mais agr, na hora do Hall vamo vê se falar antes da hr da certo, eu acho q não ahuhsuauhsa

GladiadorM disse:
VAAAAAAAAAAAAAI LEAO

2zjDNyZ.png
vai o virgem, pode nem sair de casa, marcinha, fala merda não, pode juntar tua familia toda que não da o que meu pai e minha mãe ganha, ok?!

Que isso gente, pra q essa briga toda, Deus ama vocês

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

JockeeyDENTISTA disse:
vai o virgem, pode nem sair de casa, marcinha, fala merda não, pode juntar tua familia toda que não da o que meu pai e minha mãe ganha, ok?!
nunca sai de casa, nunca estudei mt menos trabalhei so gordao espinhento q merda

Carnavalesco disse:
Te garanto q a EcT NOS VAI BOTA PRA DEITAR
kkkkk que nem foi no servidor de treino lá né, rusharam em nós, droparam e dps relogou de hack kkkkkkkkk, ganhamos duas vezes, e voces 1, antes que venha falar merda, seu clan sozinho não peita nós nao papo sério.

xPedroivo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds demorou tanto tempo p fazer isso? Tu n entendeu o sentido do lixeiro e fez uma parada na haver, kkkkkkkkkk

Lixeiro = Catador de resto = membros
IAE APITO FILHA DA PUULTA

xPedroivo disse:
kkkkk que nem foi no servidor de treino lá né, rusharam em nós, droparam e dps relogou de hack kkkkkkkkk, ganhamos duas vezes, e voces 1, antes que venha falar merda, seu clan sozinho não peita nós nao papo sério.
kkkkkkkkkkk seu clan só tem morto , vamo deixar pro hall q agora vou dormi ! ''cuidado que com muita mentira vc pode perder o nariz , olha eu vou te dar um alo que é pra vc se ligar ''

Carnavalesco disse:
kkkkkkkkkkk seu clan só tem morto , vamo deixar pro hall q agora vou dormi ! ''cuidado que com muita mentira vc pode perder o nariz , olha eu vou te dar um alo que é pra vc se ligar ''
Sim vamo dxa pro hall, mas espero que nao seja igual ao treino pq lá foi facil, só que lá n vai poder relogar de hack em kaskaksa

VAO TODO MUNDO IR SE FODER, VAI FICAR BRIGANDO POR CAUSA DE MINECRAFT, CRESCE ARROMBADOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar