Comparado aos de vcs , tava ts de vcs eu via autoestima do clan de vcs pra ganhar o hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' ou a gente vai sair muito rapido do hall ou a gente chega ate longe mas n ganha'' kkkkk By : marcola e br1sado
Rlxxx carnaval, tanto EcT quanto APs tão com membros bons mano, mais agr, na hora do Hall vamo vê se falar antes da hr da certo, eu acho q não ahuhsuauhsa
vai o virgem, pode nem sair de casa, marcinha, fala merda não, pode juntar tua familia toda que não da o que meu pai e minha mãe ganha, ok?!
kkkkk que nem foi no servidor de treino lá né, rusharam em nós, droparam e dps relogou de hack kkkkkkkkk, ganhamos duas vezes, e voces 1, antes que venha falar merda, seu clan sozinho não peita nós nao papo sério.
kkkkkkkkkkk seu clan só tem morto , vamo deixar pro hall q agora vou dormi ! ''cuidado que com muita mentira vc pode perder o nariz , olha eu vou te dar um alo que é pra vc se ligar ''
Sim vamo dxa pro hall, mas espero que nao seja igual ao treino pq lá foi facil, só que lá n vai poder relogar de hack em kaskaksa