Lista HALL DA FAMA HEAVEN [Oficial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Carnavalesco disse:
o iceman ja postou , ngm do meu clan vai loga no forum no dia do hall , so mente eu (meu ip n e fixo )

Inveja da EcT ? Jamais ! se liga nisso http://prntscr.com/a8h8jk kkkkkk
magina, só tento leva o geobr, o patrick e o br1sado pro seu clan, além de botar o wtn e o keji que era nosso tmb kkkkkkkkkkk. slc em lixeiro.

xPedroivo disse:
magina, só tento leva o geobr, o patrick e o br1sado pro seu clan, além de botar o wtn e o keji que era nosso tmb kkkkkkkkkkk. slc em lixeiro.
Nao chamei br1sado , geobr q veio em chamar , patrick q veio me chamar , o unico q eu chamei foi o wtn , e o keji q veio me chamar ! me ama menos !

Carnavalesco disse:
Nao chamei br1sado , geobr q veio em chamar , patrick q veio me chamar , o unico q eu chamei foi o wtn , e o keji q veio me chamar ! me ama menos !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seloco em, tu mente assim ? cara eu tava no dia no ts que tu foi chamar o patrick e perguntar com quem ele ia, e o Geo tu chamou ele sim qnd ele tava meio tretado com a gnt, tu pega resto eca

xPedroivo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seloco em, tu mente assim ? cara eu tava no dia no ts que tu foi chamar o patrick e perguntar com quem ele ia, e o Geo tu chamou ele sim qnd ele tava meio tretado com a gnt, tu pega resto eca
Vamo ver a onde esse teu clan merda chega !Te garanto q não e muito longe e logo ali entre os 11 ou 12 colocado

Carnavalesco disse:
Vamo ver a onde esse teu clan merda chega !Te garanto q não e muito longe e logo ali entre os 11 ou 12 colocado
blz trabalhador do Leão

NgwlB6g.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar