Javy Kanai
Bom
kkk :yaomingface:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mulekao22 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou seja nadatuknix disse:NAO INTEREÇA QUEM EU SOU. E SIM O QUE PODEREI SER.
disconhecido é você, pesquiso seu nome no youtube e só dá 3 vídeo de você perdendo x1 pra gente lixo. tu fala pra um mlk que ele joga muito e ele simplesmente tem medo de ir x1 comigo. tu nem chega ao fundo do poço, sua amoeba. vasa daqui tu não indo hall já é uma bela duma ajuda pra mts apanhar menos.B1NL4D3N disse:Ele é uma pessoa, e você? É quem? Um desconhecido qualquer? =/
Mlk, vocês são tudo uns zé bostas, quero ver ganharem x1 de mim. Vou em qualquer servidor que quiserem, vou em acc zerada e vocês nas suas, garanto que não perco. Beijos o/zMiguelVieira disse:ou seja nada
disconhecido é você, pesquiso seu nome no youtube e só dá 3 vídeo de você perdendo x1 pra gente lixo. tu fala pra um mlk que ele joga muito e ele simplesmente tem medo de ir x1 comigo. tu nem chega ao fundo do poço, sua amoeba. vasa daqui tu não indo hall já é uma bela duma ajuda pra mts apanhar menos.
zé ninguém inútil do caralho.
Att.: Neto![]()
chega ai propano, to esperando.B1NL4D3N disse:Mlk, vocês são tudo uns zé bostas, quero ver ganharem x1 de mim. Vou em qualquer servidor que quiserem, vou em acc zerada e vocês nas suas, garanto que não perco. Beijos o/