LIDER DA DYT GRAVADO CHORANDO PELA PERDA. S AURORA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
"-Hoje em dia, a violência ta tanta que você sai pra assaltar e volta mais pobre ainda"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tirando que o video completo desse mlk que fala isso é mt top p-p

mulekao22 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tuknix disse:
NAO INTEREÇA QUEM EU SOU. E SIM O QUE PODEREI SER.
ou seja nada

B1NL4D3N disse:
Ele é uma pessoa, e você? É quem? Um desconhecido qualquer? =/
disconhecido é você, pesquiso seu nome no youtube e só dá 3 vídeo de você perdendo x1 pra gente lixo. tu fala pra um mlk que ele joga muito e ele simplesmente tem medo de ir x1 comigo. tu nem chega ao fundo do poço, sua amoeba. vasa daqui tu não indo hall já é uma bela duma ajuda pra mts apanhar menos.
zé ninguém inútil do caralho.

Att.: Neto ;)

Tudo nosso nd deles uq n for nois conquista

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zMiguelVieira disse:
ou seja nada

disconhecido é você, pesquiso seu nome no youtube e só dá 3 vídeo de você perdendo x1 pra gente lixo. tu fala pra um mlk que ele joga muito e ele simplesmente tem medo de ir x1 comigo. tu nem chega ao fundo do poço, sua amoeba. vasa daqui tu não indo hall já é uma bela duma ajuda pra mts apanhar menos.
zé ninguém inútil do caralho.

Att.: Neto ;)
Mlk, vocês são tudo uns zé bostas, quero ver ganharem x1 de mim. Vou em qualquer servidor que quiserem, vou em acc zerada e vocês nas suas, garanto que não perco. Beijos o/

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

B1NL4D3N disse:
Mlk, vocês são tudo uns zé bostas, quero ver ganharem x1 de mim. Vou em qualquer servidor que quiserem, vou em acc zerada e vocês nas suas, garanto que não perco. Beijos o/
chega ai propano, to esperando.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar