- Entrou
- Ago 26, 2015
- Mensagens
- 6,516
- Pontuação de reação
- 226
- Idade
- 25
- Localização
- Curitiba-PR
- Cubos
- 0
São Paulo 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKK Que 9x2 filhão?Theunando disse:Eae Galera cada um de nos deve ter um time de coração, aquele que desde de pequeno você sempre torceu apesar de não entender muito torcia da mesma forma..
Mais vamos ao que interessa LIBERTADORES a principal competição de futebol entre clubes profissionais da America do Sul
A qual na competição de 2016 estão presentes 5 times brasileiros:
1º Atletico Mineiro: Campeão 2013 da Copa Libertadores que esta competindo ela a 4 anos consecutivo, que também vem fazendo uma ótima campanha na Libertadores 2016. Rumo ao seu Bi Campeonato.
2º Corinthians: Campeão da Libertadores 2012 á qual levo ao seu inédito titulo de Bi Campeão Mundial, que também vem fazendo uma ótima campanha na Libertadores. Também rumo ao seu Bi Campeonato na Libertadores.
3º Palmeiras: Campeão da Libertadores de 1999 que ganho a vaga ganhando de um dos maiores rivais o Santos, é não vem fazendo uma bela campanha é esta em 3º colocado na fase de grupos a qual não se classifica para a próxima fase.
4º Grêmio: Campeão da Libertadores em 1983 é 1995 a qual esta em 2º colocado do seu grupo se classificando para a próxima fase rumo ao Tri Campeonato da Libertadores.
5º São Paulo: Tri campeão da Libertadores em 1992, 1993 é 2005, Um dos maiores clubes Brasileiro 3 Vezes campeão mundial.
E quem vem fazendo sua PIOR campanha na Libertadores de todos os tempos a qual já esta praticamente eliminado
![]()
Escolha o seu é vibre com ele!!!
O meu é o Maior de Minas.. ATLETICO MINEIRO HEHE ETERNO 9x2, Vlw Flw é Fuis