Kkkkkkkkkkk Só eu q entendi errado a expressão "escolha o seu (time) e vibre com ele" Kkkkkkkkkkkkk Partiu bater uma siririca com meu time né Spoiler
Patético-MG, nunca bicampeão de nada, tendo a maior contratação do futebol brasileiro dos últimos anos, Anelka. Ps: Não sou cruzeirense, apenas falo a realidade.
Aqui é Corinthians, aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians :3 Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Corinthians, apesar do time tar sem os jogadores do ano passado, creio que meu timao vai longe. Boa sorte Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Vacilo vey Ngn tem Visão de zueira como eu[emoji14]Sou framengão mas to torcendo pro atrético Noiz mineiro owna
5º São Paulo: Tri campeão da Libertadores em 1992, 1993 é 2005, Um dos maiores clubes Brasileiro 3 Vezes campeão mundial. E quem vem fazendo sua PIOR campanha na Libertadores de todos os tempos a qual já esta praticamente eliminado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. chora mais, respeita o TRI da América e único brasileiro TRI do MUNDO. Torcedor de time nascido em 2013.
Eterno 9x2? LARGA DE SER MONGO NEM SEU BISAVÓ VIU. CRUZEIRO É O MAIOR DE MINAS LEK! 6X1, CERTEZA QUE VOCÊ VIU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHOREI 9X2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não entende nem de futebol, coitado..