- Entrou
- Mai 9, 2012
- Pontuação de reação
- 13
- no meu computador atras do teclado e da tela
- Cubos
- 0
Vote na enquete e diga me por que vc votou no time
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Td igual menos fluminense com 0% dos votos
Achei q só mineiro falava uai e sou de bh'-'Grêmio :3
pq é meu time e eu torço pra ele uai, além disso, o grêmio tá jogando bem melhor *-*
Só que o Luxemburgo fez burrada no gauchão em colocar o time reserva pra jogar contra o inter :c
Achei q só mineiro falava uai e sou de bh'-'
Okay empatou td ;-;Só por isso eu vou votar no Fluminense
Grêmio :3
pq é meu time e eu torço pra ele uai, além disso, o grêmio tá jogando bem melhor *-*
Só que o Luxemburgo fez burrada no gauchão em colocar o time reserva pra jogar contra o inter :c
se o santos tivesse nessa libertadores o cruzeiro compraria mts ingressos pros jogos pra elas e uma grande oportunidade de ver Montillo com neymar as marias vão ficar malucas por ingressos'-'Se o Santos estivesse ai com certeza ganhava.... neymar owna!!! \o/ kkkkkkk mais próximo ano o santos campeão![]()
corintias nao leva a libertadores nem com 100 sinalizadorescorinthians porque corinthians é foda
e voce escrever pra votar corinthans....
Se o Santos estivesse ai com certeza ganhava.... neymar owna!!! \o/ kkkkkkk mais próximo ano o santos campeão![]()