Libertadores 2013

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
corinthians porque corinthians é foda

e voce escrever pra votar corinthans....

Grêmio :3
pq é meu time e eu torço pra ele uai, além disso, o grêmio tá jogando bem melhor *-*
Só que o Luxemburgo fez burrada no gauchão em colocar o time reserva pra jogar contra o inter :c

claro que é o Grêmio olha o time que esta, só continua jogando como jogou contra o fluminense e a libertadores é nossa.

Vamo Vamo Grêmiooooooooo

Grêmio :3
pq é meu time e eu torço pra ele uai, além disso, o grêmio tá jogando bem melhor *-*
Só que o Luxemburgo fez burrada no gauchão em colocar o time reserva pra jogar contra o inter :c

Se o Santos estivesse ai com certeza ganhava.... neymar owna!!! \o/ kkkkkkk mais próximo ano o santos campeão :)
se o santos tivesse nessa libertadores o cruzeiro compraria mts ingressos pros jogos pra elas e uma grande oportunidade de ver Montillo com neymar as marias vão ficar malucas por ingressos'-'

corinthians porque corinthians é foda

e voce escrever pra votar corinthans....
corintias nao leva a libertadores nem com 100 sinalizadores

Se o Santos estivesse ai com certeza ganhava.... neymar owna!!! \o/ kkkkkkk mais próximo ano o santos campeão :)

neymar se acha demais, fruto da midia, sou santista, sdds elano, sdds ganso

eu quero votar no santos cade ele nas opçoes?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar