Lembranças do Servidor 1.7.3 :')

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pena que nunca joguei nessa versão... só da 1.3.2 pra frente, quando eu acho que ja tinham tirado o 1.7 =\

MCFortress disse:
LOLOLOLOL. Cara tenta achar essa print ;-;. Você se lembra em que loja era? '----'. Tô perguntando porque eu já briguei com muitas pessoas em um PESQUEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tenta se lembrar ae ehueheue
Exclui a .mine faz tempo, mas a loja era grande com um pesqueiro bem, bem lá no fundo, não sei se era a loja do Abner ou de outro...

ChaosTrue disse:
Pena que nunca joguei nessa versão... só da 1.3.2 pra frente, quando eu acho que ja tinham tirado o 1.7 =\
Eu queria ter jogado no 1.7.3 original =/ Esse ai é o que eles fizeram depois, em Fevereiro desse ano.

LosChoomp disse:
ja joguei na 1.7.3 haha era top, 3 hits quebrava o set kkk mais era top
Sim heuheuehuehueheu

DJRemix disse:
Bons tempos Mc.. os tempos que eu ti dropava <3. Ainda sinto saudades do 1.7.3 o/
huehueheuehehehueheu. Eu te dropava mais :3

zLH disse:
Exclui a .mine faz tempo, mas a loja era grande com um pesqueiro bem, bem lá no fundo, não sei se era a loja do Abner ou de outro...
Acho que era a minha '-'. A loja no spawn dela tinha tipo um mural feito de terra com flores?

SwordEver disse:
Nunca joguei esse server.
:(

Velho eu comecei a jogar na 1.7.3 nos 3 meses finais dupei dupei e dupei... Eu e o [member=DanvQv] criamos a nvr e criamos ally com vocês foi muito legal... Pena que tinha acabado,Até porque o servidor ficava com 20~~30 players online normalmente mais enfim o servidor foi épico. Nunca vou esquecer ele a primeira vez que eu fui líder de um clan de nome e lá onde eu criei vários amigos, Você o DanvQv e o arqueiroc foi uma época legal minha na craftlandia. Vlw 1.7.3 vou sempre lembrar deste server e das boas amizades que fiz lá. R.I.P

MCFortress disse:
Acho que era a minha '-'. A loja no spawn dela tinha tipo um mural feito de terra com flores?
Não, não era, tu não era nem vip, você jogava na Fellype2, algo assim.

iThors disse:
Velho eu comecei a jogar na 1.7.3 nos 3 meses finais dupei dupei e dupei... Eu e o [member=DanvQv] criamos a nvr e criamos ally com vocês foi muito legal... Pena que tinha acabado,Até porque o servidor ficava com 20~~30 players online normalmente mais enfim o servidor foi épico. Nunca vou esquecer ele a primeira vez que eu fui líder de um clan de nome e lá onde eu criei vários amigos, Você o DanvQv e o arqueiroc foi uma época legal minha na craftlandia. Vlw 1.7.3 vou sempre lembrar deste server e das boas amizades que fiz lá. R.I.P
LOL você dupava!? -'
Mesmo assim era MUITO boa as coisas que a gente fazia lá heuhuhuehe (plantação, pvp, construções, tudo épico) :D

zLH disse:
Não, não era, tu não era nem vip, você jogava na Fellype2, algo assim.
Sim, era na Fellype2. Qual era seu nick lá?

DarkzX disse:
Snow, Cogumelo ...
;--------;

MCFortress disse:
LOL você dupava!? -'
Mesmo assim era MUITO boa as coisas que a gente fazia lá heuhuhuehe (plantação, pvp, construções, tudo épico) :D

;--------;

O DanvQv tinha me ensinado kkkk mais sim foi tudo épico. Saudades.

Eu tenho essas:

Essa foi quando o admn assinou a loja do MultyXD

]
JL7wbYr.png

E esse é eu e o leogostozao boladões de hack

gicyUdW.png

ScaltBR disse:
Eu tenho essas:

Essa foi quando o admn assinou a loja do MultyXD

]
JL7wbYr.png

E esse é eu e o leogostozao boladões de hack

gicyUdW.png
Foi muito épico o dia que ele assinou a loja do MultyxD (Duduanan) hu3

HAHA FORAM BANIDOS ENIEBIS HU3HU3HU3HU3H3U3H3H3U3

MCFortress disse:
LHenriqueCD6, nós brigamos pq eu tava pescando e você pulava no pesqueiro pra tentar pegar meus peixes, ai me estressei e comecei a discutir EUEHUEHEUEUEHUE.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar