Você perdeu ótimos temposoMaykoNo disse:Pena que eu nunca joguei no 1.7.3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você perdeu ótimos temposoMaykoNo disse:Pena que eu nunca joguei no 1.7.3
Exclui a .mine faz tempo, mas a loja era grande com um pesqueiro bem, bem lá no fundo, não sei se era a loja do Abner ou de outro...MCFortress disse:LOLOLOLOL. Cara tenta achar essa print ;-;. Você se lembra em que loja era? '----'. Tô perguntando porque eu já briguei com muitas pessoas em um PESQUEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tenta se lembrar ae ehueheue
Eu queria ter jogado no 1.7.3 original =/ Esse ai é o que eles fizeram depois, em Fevereiro desse ano.ChaosTrue disse:Pena que nunca joguei nessa versão... só da 1.3.2 pra frente, quando eu acho que ja tinham tirado o 1.7 =\
Sim heuheuehuehueheuLosChoomp disse:ja joguei na 1.7.3 haha era top, 3 hits quebrava o set kkk mais era top
huehueheuehehehueheu. Eu te dropava mais :3DJRemix disse:Bons tempos Mc.. os tempos que eu ti dropava <3. Ainda sinto saudades do 1.7.3 o/
Acho que era a minha '-'. A loja no spawn dela tinha tipo um mural feito de terra com flores?zLH disse:Exclui a .mine faz tempo, mas a loja era grande com um pesqueiro bem, bem lá no fundo, não sei se era a loja do Abner ou de outro...
SwordEver disse:Nunca joguei esse server.
Não, não era, tu não era nem vip, você jogava na Fellype2, algo assim.MCFortress disse:Acho que era a minha '-'. A loja no spawn dela tinha tipo um mural feito de terra com flores?
LOL você dupava!? -'iThors disse:Velho eu comecei a jogar na 1.7.3 nos 3 meses finais dupei dupei e dupei... Eu e o [member=DanvQv] criamos a nvr e criamos ally com vocês foi muito legal... Pena que tinha acabado,Até porque o servidor ficava com 20~~30 players online normalmente mais enfim o servidor foi épico. Nunca vou esquecer ele a primeira vez que eu fui líder de um clan de nome e lá onde eu criei vários amigos, Você o DanvQv e o arqueiroc foi uma época legal minha na craftlandia. Vlw 1.7.3 vou sempre lembrar deste server e das boas amizades que fiz lá. R.I.P
Sim, era na Fellype2. Qual era seu nick lá?zLH disse:Não, não era, tu não era nem vip, você jogava na Fellype2, algo assim.
;--------;DarkzX disse:Snow, Cogumelo ...
MCFortress disse:LOL você dupava!? -'
Mesmo assim era MUITO boa as coisas que a gente fazia lá heuhuhuehe (plantação, pvp, construções, tudo épico)
Sim, era na Fellype2. Qual era seu nick lá?
;--------;
Foi muito épico o dia que ele assinou a loja do MultyxD (Duduanan) hu3ScaltBR disse:Eu tenho essas:
Essa foi quando o admn assinou a loja do MultyXD
]![]()
E esse é eu e o leogostozao boladões de hack
![]()
LHenriqueCD6, nós brigamos pq eu tava pescando e você pulava no pesqueiro pra tentar pegar meus peixes, ai me estressei e comecei a discutir EUEHUEHEUEUEHUE.MCFortress disse:Sim, era na Fellype2. Qual era seu nick lá?
HUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUHEUHEUHEUHEUH Eu lembro desse dia KKKKK HEUHEUHEzLH disse:LHenriqueCD6, nós brigamos pq eu tava pescando e você pulava no pesqueiro pra tentar pegar meus peixes, ai me estressei e comecei a discutir EUEHUEHEUEUEHUE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMCFortress disse:HUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUHEUHEUHEUHEUH Eu lembro desse dia KKKKK HEUHEUHE
EPIC DEMAIS!!!EnderguyGamer2 disse:[media]http://www.youtube.com/watch?v=B4pc-y5pGUk[/media]gladiador do 1.7.3