bom primeiro que CL nao é tudo cara. se eu tive-se sem CL td bem eu ia entender e ia pra outro jogo. eu penso assim pois nao coloco dinhero em jogo.
pois é né o povo precisa começar a por na cabeça que a culpa dos problemas que alguns vips causam não é do server e sim desses vipizinhos que se acham superiores vejam bem não estou dizendo que TODOS são vipizinhos que se acham estou dizendo que ALGUNS se acham superiores só por causa de um vip e isso é irritante também para quem não pode comprar vip o estra tem uma opinião bem respeitável considero ele pakas
Cara valeu Alias pq todo mundo que me conhece me chama de Estra kkkkkk to zuando ain Namoral acha que dou importancia para uma pessoa que nem você namoral!?
o problema é que a staff tem medo em relação a zerar skills e dar ban 00 nos hacks que atualmente dominam a craftlandia, fora isso eu concordo plenamente com você.
todo dia no sv2 (servidor que eu jogava antes) tem um cara que quando anuncia a corridona ele atravessa o vidro antes de começar e vence, já denunciei ele umas 4 vezes e nada foi feito, agora no titan 1.0 ( todos os servidores )é a mesma coisa, no fight sempre tem um hack, e de nada adianta denunciar, pois todo dia eles estão lá de novo, a craftlandia tem que tomar uma medida definitiva contra isso, creio que o anti-hack não vai resolver muita coisa, nessa lógica eu já acho meio que engraçado deixar o evento fight continuar, se quase sempre quem vence são os hacks, já nos servidores que não necessitam do launcher exclusivo no caso o sv2 não sei se ainda tem o jogador que atravessa o vidro, caso ainda tenha eu não vejo sentido em continuar com a corridona, fight deveria ser acompanhado pela staff, já que é um evento que ao vencer o jogador obtem uma tag. @edit acabei de dropa pra hack no fight ;-;
Cara irei fazer uma sugestão para ter 1 staff que monitore um servidor! tipo todo fight ver, glad etc! e de vez enquando ficar invisivel dar uma olhada no /arena!
seria uma boa sugestão a de monitorar o fight, já o glad acho meio dificil até porque já fizeram essa sugestão e deu negada, bons tempos que o glad era um horario diferente em cada sv pra staff ficar monitorando, boa sorte!!! haha o cara na shout reclamando de hack no fight
A CraftLandia foi criada corretamente, piorou (não que esteja ruim, mas não está melhor que antes na minha opinião, devido às macros).
bom pelo menos a CL n vai do nada sumir. e os ingratos não tem diferença se eles jogam ou não. Ok seja grato pelo server ele é um sucesso. se n aguenta jogar ou não gosta então por que joga? Vlw CL pelos os momentos inesquesiveis. Ignorem os erros de portugues.
Disse alguma vez que não gosto de jogar? O problema relativamente é da Staff não meu, estou dando minha opinião e espero esta sendo correto alias estou correto! Uma Opinião ''Publica'' esta sempre correta! acho que não capitou a menssagem!