- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,397
- Cubos
- 12
Concordo, ninguém a perfeito, a staff erra.... mas agora, alguns staffers podiam melhorar né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É verdadeGengisPulicial disse:Concordo, ninguém a perfeito, a staff erra.... mas agora, alguns staffers podiam melhorar né?
n entendi pn '-'andrewsboss disse:COMEÇA POR AQUI: Um servidor mine pirata e original, é bom saber que eles também penssaram naqueles sem condições financeiras para comprar um mine original! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOGICO NEH SE ELES DEIXAR SO PRA MINE ORIGINAL NAO TEM A CAMBADA DE CRIANÇA NESSE SV
A CL ESTA CANCELADA! SERA FECHADA OS SERVIDORES TAMBÉM!
Você faria oque? Ficaria revoltado.... Mais depois de cancelada, não faria nada! KKKKKKK E UM JOGUINHO MLK TA CHEIO DE SV POR AI VAI FAZER ALGUMA COISA DA VIDA
NéiLukibulXDD disse:Que loucura cara
'-' Mais todo mundo ta falando qualquer coisa, agr me diga, o que vc falou agr não é uma coisa ? então, é qualquer coisa.Estrafolis disse:Mano se tu vim aki falar qualquer coisa, namoral vaza!
Vc tem uma duença? sem brinks? '-'SLEEPP disse:'-' Mais todo mundo ta falando qualquer coisa, agr me diga, o que vc falou agr não é uma coisa ? então, é qualquer coisa.
Sim não descordo disso, vc falou e disse tudo caraMisterPamonha disse:eu reclamo, mas com motivo, se ninquem reclamar eles não vão saber oq tao fazendo de errado, mas claro que falar "server lixo, craftlandia de merda, adm filho da..." não vai melhorar em nada, até porque isso não é reclamação, é falta de respeito.
CapirotoXD disse:Curti sua opinião, bom tópico, mas eu ainda sou dividido ...
CapirotoXD disse:Curti sua opinião, bom tópico, mas eu ainda sou dividido ...
AIDS, fiquei sabendo ontem. ;-;Estrafolis disse:Vc tem uma duença? sem brinks? '-'
kkkk vc é da [ZOERA] Gostei de tuSLEEPP disse:AIDS, fiquei sabendo ontem. ;-;
Sim mano concordu premanete com tu, eu to falando na visão dos players, xo da um exemplo!ultimatevinicius disse:Vamos la, eu até gostei da sua opnião, mas tbm vo falar umas coisas.
O CraftLandia foi criado que eu saiba, eu vi em um topico de como era a CL antigamente, foi criado assim: o filho do admn (ricardo) queria jogar em algum servidor de minecraft e não tinha nenhum sem ser aqueles caseiros com lag, foi então a ideia do admn de criar um servidor.
E outra, mesmo que os servidores dão lag, não a nada a fazer, porque, se tem lag, você iria parar de jogar? se parar você perdeu tempo upando ou até mesmo dinheiro com vip.
O vip, não é algo obrigatorio, mas tipo, os vips são uma forma de contribuiçao, pois todo ano, mes dia hora minuto e segundo, o craftlandia fica on-line, mas quem o deixa on-line? são os hosts que o admn paga, mas com que dinheiro, com o dinheiro que dos vips que nós compramos.
Bom, meu post foi meio um topico, mas mesmo assim queria ao menos tentar fazer a mesma coisa que você queria.
gostei, UP.
Obrigadosnak disse:Belo jeito de falar do trabalho da Staff, da CL, do Admn(Ricardo). Bom mesmo assim tem vários e vários "ingratos" nos servers, mais fazer o que. Belo discurso.