Legal essa de cubar? u-u aff "milks nobs"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Tudo no forum agora viro motivo pra "pessoas de baixo calão" xingarem uns aos outros de "cubeiros", e dando rage do tipo : poste inútil só pra cubar, "( e comenta o " post inútil" pra cubar tbm) não entendo esses malucos :/ ........

na moral eu só fis um comentário na brincadeira e se vc levou a serio e crio um tópico q agora sim é inútil problema é seu

mano eu to cubando por motivos de esta postando mais olha a data de criaçao dessa minha conta ... n ligo pra cubar ... o que me deixa irritado é que todo poste que eu faço os cara ... " ha pposte inutio, so pra cubar" ... tipo "todos mesmo" ... da raiva isso ... começar a denunciar u-u ... se o poste é inutil pq comenta? '-' so acho assim !

LuCaSmInErAdO disse:
mano eu to cubando por motivos de esta postando mais olha a data de criaçao dessa minha conta ... n ligo pra cubar ... o que me deixa irritado é que todo poste que eu faço os cara ... " ha pposte inutio, so pra cubar" ... tipo "todos mesmo" ... da raiva isso ... começar a denunciar u-u ... se o poste é inutil pq comenta? '-' so acho assim !
Ou seja, ficar citando seu post essas coisas ?

Adoro posts para cubar, obrigado.

Galp disse:
E voce fez esse tpc so para cubar tambem né safado.
kkk não mano ... faço os tópicos na maior inocência do mundo ... mais o fato n foi ser chamado de cubeiro e sim " todos " meus posts os lecks ...
" a poste inutio , ou ... poste de merda so fez pra cubar " ... tipo , no forun de "duvidas gerais " queria uma resposta simples e vem esses lecks falar merda ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar