- Entrou
- Jul 13, 2014
- Pontuação de reação
- 72
- Cubos
- 0
hj em dia 80% dos comentários são de cubeiros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ManoDuky disse:Vim pegar o meu cubo também parsa u-u
Você é o cara mais foda que já viLuCaSmInErAdO disse:Tudo no forum agora viro motivo pra "pessoas de baixo calão" xingarem uns aos outros de "cubeiros", e dando rage do tipo : poste inútil só pra cubar, "( e comenta o " post inútil" pra cubar tbm) não entendo esses malucos :/ ........
nao estou reclamando dele cubar ... e sim dos que ficam falando merda dizendo .. que os postes dos outros sao " inuteis e tls ..." dando rage na duvidas das pessoas ... mais pior que isso é que num foi em poste meu ... foi em 67% deles os leck vem xingar ... pow .... QUER CUBAR ... FODC N LIGO MAIS VIN DIZER QUE A DUVIDA DA PESSOA É de bosta ... pq veio olha o poste e comentar entao?Estrafolis disse:Você é o cara mais foda que já vi
Você esta reclamando de alguem que esta cubando em um outro topico que certamente esta cubando e a pessoa que esta cubando esta cubando em um topico que é para cubar, então tu tá reclamando de alguem que esta cubando em um topico criado para cubar...
Mias ou meno tu esta reclamando de si proprio?
Eu tbm vei '-'zDuuhPlayer disse:Acho que cubeiro não é ofensa, eu brinco com meus amigos chamando eles de cubeiros '-'
Neh, tenho 1 ano de conta e agora que peguei 3k de cubos, eu tinha uma de 3 anos e ne. 100 posta ela tem ;-; e agr os mlk fica chamando de cubador.LuCaSmInErAdO disse:mano eu to cubando por motivos de esta postando mais olha a data de criaçao dessa minha conta ... n ligo pra cubar ... o que me deixa irritado é que todo poste que eu faço os cara ... " ha pposte inutio, so pra cubar" ... tipo "todos mesmo" ... da raiva isso ... começar a denunciar u-u ... se o poste é inutil pq comenta? '-' so acho assim !
Isso mesmo =/AndrePlayerG disse:hj em dia o fórum não ta tão interativo assim :/
Oque v6 querem dizer com interativo???? :3 +1 hu3N3RV0Z disse:Isso mesmo =/
yPairulito disse:Cubar owna parça