Com todo respeito donut mas vc falou bosta. Não faz sentido vc ser vip permanente sem gastar nada só pq vc tinha comprado vip antes, me diz como vai ficar proa jogadores novos? E eu falo isso sendo q eu vou ter vip vitalício, concordo q tem q ter vantagens, mas n faz sentido dar vip permanente wtf
É igual uma empresa que fabrica... sei lá... CARROS. Essa empresa óbviamente lucra com a venda de carros. E então depois de um tempo ela resolve distribuir carros pra todo mundo. Ela óbviamente vai falir, pois todos já vão ter carros, e, logo, não gastarão dinheiro novamente comprando outro. A conta é simples e não precisa ser um gênio pra entender. Não faço isso pq estou de pirraça pq não terei o tal vip vitalício, é simplesmente pq A CONTA NÃO FECHA. Fazendo isso, a craftlandia esrá cavando a própria cova.
Jogo desde 2012 também , já tive conta vips em todos os servidores posteriores ao servidor 3, muitos foram unificados, muitos faliram e continuo aqui na Craftlandia. O principal motivo de comprar vips são os stats e os itens contidos (principalmente em época de promoções). E depois de ter tudo isso (os itens e os stats) o vip com os dias restantes era só um extra pra jogatina, uma vez que ,quem tem stats faz tudo. Encanta mais rápido porque vai ter mobs prontos por causa do que vem no vip, farma money mais rápido vendendo itens do farm de mobs e os itens que vem em determinados níveis de alguma skill. Já cheguei até comprar vip de outros jogadores que puseram pra vender, com o money da minha farm, ou seja, o vip vitalicio só vale a pena pelo tempo, porque se o mesmo quiser stats mais rápido ele vai ter que comprar outros vips, ter vip vitalicio não faz ninguém melhor do que ninguém, o que diferencia as pessoas são os stats, mobs e saber gerenciar money , lojas e macros.
Eu vou explicar três lados dessa historia, temos a parte de pessoas que pagaram poucos VIPs e vai ter o VIP eterno, porém nós temos pessoas que ativaram mais de 50 VIPs na conta e temos os que ativaram muitos VIPs, mas acabou o tempo e não será vip eterno. Na minha opinião deveria ser feito uma balança de quantos dias VIPs o Player ainda tinha e assim ele iria começar com os dias VIPs que ainda tinha (só no caso do Asgard, pois foi um servidor que durou apenas 8 meses). Entendo que você acha chato ter VIPs eternos, mas pense em todos os lados dessa historia. PS- Eu não tenho nenhuma conta com VIP eterno, só estou dando a minha opinião sobre seu assunto. Muito obrigado pela sua atenção.
Ninguém é vip sem gastar meu amigo , todo mundo que terá o vitalício , gastou em algum momento do game. Eu mesmo já ativei mais de 40 vips na minha conta, inclusive já comprei vip de players que puseram pra vender. Ninguém vai ter blazes, gaiolas, farms gigantes se não comprar vip. O que move o game é o vip (os itens e stats dados por ele). Ninguém vai parar de comprar vip porque tem uns vitalícios sem stats.
Bom argumento, mas ele é falho, uma vez que podemos lembrar, que o vip custa 30 reais e nem todo mundo fica se vipando, pois não tem grana pra ficar gastando em joguinho. Eu mesmo, só ativei vip 3 vezes em todos meus anos de craftlandia, e afirmar que os dias vips são insignificantes, é pura ignorância.
Não disse que os dias vips são insignificantes, disse que o motivo pela qual as pessoas compram são os stats e os itens, até porque o que adianta ter vip se não tem absolutamente nada em que farmar, não ter da onde gerar money, o que move o server são as pessoas que compram os vips. E um extra pra quem não sabe, durante a reunião no discord foi discutido isso entre os adms e as pessoas online , as pessoas que ativaram determinadas quantidades de vip, vão vir itens melhores no /resgatar do que as pessoas que ativaram poucos vips. É a lei do mundo, se você paga, você tem regalias, se você não paga usufrui do que pode.
Não apoio, mesmo se o VIP não fosse vitalício, continuaria sem ser pago, pois de qualquer modo, teriam que devolver o VIP que já foi comprado.
Analisando amargamente os fatos, vip vitalício, dependendo do que vier, e principalmente, se for igual ao vip normal, porém sem fim, vai ficar muito ruim. Se for alguns benefícios que não interfiram na economia, tipo o voar ou cabeças, ou tag, etc... não vejo problemas. Agora, se continuar com tipo kit vip, ai já começa a detonar tudo.
Eu tinha 3242 dias vip qndo a craftlandia fexou os servidores todos, magnata em 2 servidores e mctop no beta, 5 homes com mais de 5k de baus de itens e coisas que juntei durante anos, meus dias vip sao quase vitalicio, mas se o Legacy nao for algo bom nem adianta ter vip vitalicio ou nao pq vip nao segura players, eu apoio ter recompença ou voltar os diasvip de onde parou nos servidores onde a conta era vip. Mas nao apoio remover algum brinde para quem sempre comprou vips e terminou vipado ate o talo no final dos servidores A maioria que estao reclamando é pelo fato de nem ter jogado mais ou de nao ter nada mesmo nos servidores, quem ainda jogava e tinha muita coisa e perdeu tudo isso nao vai apoiar nao ter algum beneficio.
Deve sim ter uma recompensa pra quem era vip (recompensas maiores para quem ativou mais vips também), mas acho que um vip vitalício vai quebrar o server.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.