Sou jogador da Craftlandia a muito tempo. Comecei no servidor 3, em 2012 e acompanhei à risca todos os processos de mudança e inovação nos servidores. Em 2017 meu notebook (o qual usava desde 2011) quebrou, e aproveitei para focar mais nos estudos... Comprei um pc novo semana passada, e para ser bem sincero, pensei em comprar o pc simplesmente poder jogar novamente na craftlandia. Quando volto, não há mais servidor 3... Na verdade não há mais servidor nenhum. Tudo bem, estou pronto para recomeçar. MAS, como eu não jogava nesses últimos meses de craftlandia, eu não tinha vip, então, não terei o tal vip permanente. Na minha mais humilde e sincera opinião, esse negócio de vip vitalício é a maior furada, pois NÃO pretendo gastar mais um centavo sequer comprando vip, sabendo que tem uma galera que é vip sem pagar. Deveriam rever essa idéia de vip permanente aí, pois tenho certeza que não sou o único que compartilho deste mesmo pensamento (vale lembrar que eu sou player craftlandia há muito tempo mesmo, mas não jogava nesses últimos meses) Peço que pensem com muito cuidado sobre essa decisão do vip vitalício, pois se isso acontecer, eu não voltarei a jogar.
Não apoio, e não vou explicar o motivo pois posso ser taxado em querer arrumar confusão se eu expor minha opinião em relação a isso, espero que compreenda.
Terei o vip vitalício em uma acc.... mas nas outras não... creio que quem quer stats vai precisar por vips... os stats independente do vip vem zerado.... eu jogo com vip ou sem vip... e não acho uma coisa tão diferente.... o que a direção decide pra mim ta bom... já perdi as minhas conquistas do propano2... perdi muita coisa, mas teve gente que perdeu mais, e vamos começar do zerinho assim como novatos, esse tempo e construções perdidos juntos dos stats, nem o vip vitalício segura player se o jogo não melhorar.
Bom, o vip vitalicio não é a msm coisa q o vip comum! Não muda só o fato de ser permanente, deve haver algo a mais!
apoio... por mais que eu tenha esse vip vitalicio em 2 accs, eu acho mt injusto, por ser pra sempre o vip.
A maior parte do pessoal que apoia é pq tem uma/ou mais accs com vip. Muito injusto isso, eu também comecei em 2012/2013 e fui voltar a jogar agora, já comprei uns vips antes e agr nem sei se volto
quero brigaa fale o motivo....(mentira.. eu concordo contigo tbm kk) Tambem nao apoio. De o VIP vitalicio e um vip de recompensa para galera que foi vip nos servidores antigos. Tenho certeza (embora nenhum staff tinha falando ainda) que ainda vai ter esse negocio de pagar 30 reais (pode ser mais ou menos) e dar algo no jogo uma vantagem que nao necessariamente vai ser dias VIP. Algo como itens essenciais? tal vez? Lembre-se a galera JAMAISSSS comprou VIP (digo em 90% dos jogadores) porque queriam "dias vip". Embora os dias vips sejam boas 90% das pessoas compravam nos periodo de promocao focando em itens extras e stats extras que vinham ao ativar VIP. Por isso o dia VIP meio que nao e muito impactante e a consequencia disso vip vitalicio nao acho que vai quebrar o ingresso economico da CL e nem vao mudar este fato.
Nao apoio, acho ridiculo voce fazer essa sugestao só porque tem inveja de quem terá o vip vitalicio. Queria ter o vip vitalicio? Simples, JOGASSE com vip antes do Master Reset Global. OBS: Ninguem quer saber se voce volta ou nao a jogar.
Pra quem tá falando que eu to com inveja de que não vou ter vip, deixo bem claro que não é isso. Simplesmente não vou gastar dinheiro com vip sabendo que tem gente que é vip sem gastar, e muita gente vai fazer o mesmo, dai não vão mais comprar vip, e então o servidor vai falir... E antes que digam que vão comprar vip mesmo que outros tenham o vitalício, pode até ser que comprem, mas vai ser uma meia dúzia nego que vai comprar...