Aqui se encerra todos esses 5 anos jogando com vocês, descaso com todos nós que gastamos dinheiro esse tempo todo. Foi bom enquanto durou, mas hoje não da mais. um servidor que só visa o dinheiro e não a diversão... CL já deixou de ser a CL raiz faz tempo, desde quando a ganancia começou a conter todos vocês, apesar de tudo, desejo boa sorte com o novo servidor e quem for jogar, que seja muito feliz!!! att: Guariba, Ares. <3
Mano, minha opinião sobre isso. Não vai dar certo pós muitos players gastaram DINHEIRO a mais em VIPS que outros, e esses players não vão gostar dessa decisão. seria melhor re-pensar sobre esse assunto. ex: iDinhoBR, iBurn e DkRobert entre outros.
concerteza vc ta completo de razao ,eu por exemplo vendi varios vips pra conseguimoney no caso meu investimento foi todo pro ralo
Triste viu, saber que tu investiu tempo e dinheiro que tu gostaria de ter alguma vantagem e da noite para o dia você apenas deu seu dinheiro kkkk
infelizmente não amigo, a não ser que sua conta já esteja sendo utilizada por alguém, ai a staff vai liberar você fazer a troca de nick.