Tá mano legal os vips vão ganhar uns itenszinhos por causa do reset global, e os players que já eram registrados vão receber nada? meu pc ta com -1 ano de vida de tanto tempo upando e farmando conseguindo money
vitalicio ate 6 meses né?quando server falir e abrirem outro,fico pensando quem vai querer comecar a jogar nesse server,e ver geral com vip que ela nao podera mais adquirir,eu mesmo nao iriei jogar
Então, 1 ano ralando pra cacete e basicamente perdi tudo e agora começar tudo de novo, isso que me desanima, juntei 500kk minerando no nether, construindo para os outros, fiz uma mega construção, quando finalmente ia desfrutar disso o servidor se foi, ai me pergunto, procuro outro servidor ou continuo sendo troxa?
Bom dorgado eu tenho uma perqunta para voçê. Porque o servidor propano e minigames nao está funcionando? Pois eu queria muinto jogar no propano pela noite e o servidor nao abre. OBRIGADO POR ME ATENDER.
foda o tempo perdido nos outros servidores, lutando pra conquistar as coisas e agora vai ter que pega tudo do 0, fica sem motivação para jogar. ;-;
Bom, dorgado. Queria saber se as construçoes que eu fiz como minha casa e minha farm no mundo1 do propano vao continuardo mesmo jeito ou vao ser resetados, como coins tambem???
Pocha os dono do craftlandia nem fizerao uma enquet para nois votar quem queria o servidor legacy e quem nao queria so fizerao contra a vontade dos jogadores que vao ficar muito despontados com o craftlandia se perderem tudo o que tinham no servidores.
sempre a mesma coisa quem investiu muito e ta sem vip no momento mesmo com a conta full status perde tudo, boa craftlandia
Estava determinado a nunca mais jogar na craftlandia, mas com esta do vip vejo um ressarcimento pela perda dos meus investimentos, agora mudei de ideia, caso eu tenha este vip vitalício voltarei a jogar, o que me irritou foi a perda do benefício pago, e já que eu serei compensado, não vejo razão para não jogar no Legacy, logarei no dia em que for lançado.
Voces reclamam demais, não percebem que os servidores atuais da craftlandia estavam com 10 pessoas on e 300 fakes, todo jogo depois de algum tempo merece um reset pelo simples fato de que a economia fica insustentavel, imaginem como um novato vai competir com alguem que joga a 5 anos, como algum novato vai ter chance de ter qualquer coisa? E quanto aos que investiram muito antes e nao eram mais vips agora? lamento né é a vida, "amor e carinho nao pagam host", se voce compra ações de uma empresa e elas quebram em uma determinada epoca, voce vende por menos da metade que pagou pra nao perder tudo certo? ai do nada aquelas açoes se levantam novamente, aposto que a empresa nao vai devolver o dinheiro que voces perderam... Voces tem que começar a pensar mais como administradores e menos como player free!!!