oloko ate aki tem isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-' ainda bem que não te conheço -qxNescauBoloso disse:Mds vey nao fui eu q mandei saporra ae nao mds -.- eu tbm ja recebi isso podia tirar print + vacilei
mds nao fui eu que enviei esse negocio ae nao eu tbm ja recebi isso e cliquei no link acho q o cara hackio minha conta do forum e envio essas paradas ae =/ mais pra que eu vou querer conta de forum ? '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxLets disse:Acabei de receber uma k k kk, vlw por avisar
![]()
:3Hobble disse:Lol eu nao sabia vlw mesmo <3 LAIKE
Kkkk nehzVoideLoide disse:Mds até conta do fórum tão roubando kkkkkkkkkk
Vacilo entxNescauBoloso disse:Mds vey nao fui eu q mandei saporra ae nao mds -.- eu tbm ja recebi isso podia tirar print + vacilei
mds nao fui eu que enviei esse negocio ae nao eu tbm ja recebi isso e cliquei no link acho q o cara hackio minha conta do forum e envio essas paradas ae =/ mais pra que eu vou querer conta de forum ? '-'
Kkkk pior q tao msmiDreentZ disse:vlw por avisar aê parsa
esses cabeça de rowla hoje em dia tão roubando é tudo.........
Vai saberDevilwarOTT disse:nossa pra que fase isso ?
Kkkk pdc é noisxLets disse:Acabei de receber uma k k kk, vlw por avisar
![]()
Tem kkkevertonschuster disse:oloko ate aki tem isso
NehzLegendBR disse:krl o.ovlw ...cada coisa hoje em dia :c
To ligadoSystemDDos disse:Isso é feito usando o sistema operacional Kalli Linux, o mesmo pode acontecer com contas do facebook, isso se chama clonagem de site.
Waffles disse:Vlw pela dica
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Ninguém liga flwSystemDDos disse:Agora vou voltar a dormir flw fui
boutique8819 disse:Tbm recebi... [emoji14]
Reiis disse:Ué até no fórum aeuh ?
Km nehiDarkZero disse:mds qe bando de lx ¬¬
Eu tambémDonutBooyXD disse:ja to sabendo
Ate cubos kkkSubstituto disse:kiloucura, estão roubando até cubos [emoji14]
Ronaldomitoso disse:Ja to sabendo ...