Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zDiego Ez disse:Boa, Vlw por avisar '-
tesao eu tentei logar vo trocar a senha agora msmalokyy disse:fiquem atentos com mp de players
pois tem alguns players roubando contas no fórum!
como ? o player te manda mp como essa abaixo, que cito um tópico meu falando que eu estava errado me mando mp com assunto (advertencia) mas nem staff ele é
ao clicar no link vc aparece uma pagina fake do forum como vc tivesse deslogado.
vc coloca seus dados e automaticamente é enviado a a ele.
ent : fiquem atentos ae flw xD xD![]()
neh :/Reiis disse:Ué até no fórum aeuh ?
KkkkkkkkAlanHarper disse:olha o nome da criatura queria oque mais " znescau " teta de labrador ladrao de farinha
Legal heinNicolasGK disse:ele n manda pra mim, pq sou parça dele![]()
N3RV0Z disse:Vlw por avisar...
Marcelo Juniior disse:A Bom Saber, Brigado![]()
Kkkkpblkratos disse:Vivo e n vejo td
iGuilhermeHB89 disse:Obrigado por avisar
Eu recebi e vi na hora o fakezaoJoao Victor Vscky disse:já recebi uma mp dessas, foi com o assunto ''Fraude'' tinha o mesmo objetivo.
Tem ums que não sabem e acabam roubadosKeJiBR disse:Pra mim tbm 1 tau de iLeoozin algo assim, me mandou abri o link mais fui esperto vi que era 1 forum fake e nao loguei '.'
Kkkkkk eu raxei de rirDarkDot disse:só louco pra entrar no site fake dele...
KkkkkkRomisonson disse:tesao eu tentei logar vo trocar a senha agora msm
Mandaram pra variosFeos disse:tmb me mandaram =)
-'kaique baptista disse:mds '-'
MrBison disse:vlw por avisar cara, vo fica atento agora
BlzViictoRNET disse:n sabia vlwss,vo fica em alerta agr S2
Ronaldomitoso disse:Ja to sabendo ...
Lol eu nao sabia vlw mesmo <3 LAIKEalokyy disse:fiquem atentos com mp de players
pois tem alguns players roubando contas no fórum!
como ? o player te manda mp como essa abaixo, que cito um tópico meu falando que eu estava errado me mando mp com assunto (advertencia) mas nem staff ele é
ao clicar no link vc aparece uma pagina fake do forum como vc tivesse deslogado.
vc coloca seus dados e automaticamente é enviado a a ele.
ent : fiquem atentos ae flw xD xD![]()