KKKKK classic +18

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs '-'

MasterBR disse:
oque eu mais acho graça, esses mano.. usa hack e quer ter moral acusando ao outros, tu é tao podre que usa é não é homem pra assumi os erros, pelo menos quando usei assumo, toma vergonha nessa carinha suja, beleza?
Toma vergonha você seu fraco, você diz que assume os erros e por que não para de usar hack?

MasterBR disse:
Pra rachar da cara de mlks zuado igual você
KKKKKK você acha que todos te respeitam ou tem medo de você? Todos te veem como a vergonha do server LIXO!

Peloe disse:
KKKKKK você acha que todos te respeitam ou tem medo de você? Todos te veem como a vergonha do server LIXO!
Vergonha... kkkkkkkk, cada coisa, e você cara? só se preocupa com jogo? e na vida? maluco, tu não deve ser ninguém, tu é tao ridículo que nem familia deve ter, sofre bullyng na escola e quer discontar no jogo, me polpe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar