Malditodopvp
Razoavel
- Entrou
- Abr 17, 2014
- Pontuação de reação
- 77
- Cubos
- 0
Man você bebeu seu todinho hoje?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Toma vergonha você seu fraco, você diz que assume os erros e por que não para de usar hack?MasterBR disse:oque eu mais acho graça, esses mano.. usa hack e quer ter moral acusando ao outros, tu é tao podre que usa é não é homem pra assumi os erros, pelo menos quando usei assumo, toma vergonha nessa carinha suja, beleza?
Pra rachar da cara de mlks zuado igual vocêPeloe disse:Toma vergonha você seu fraco, você diz que assume os erros e por que não para de usar hack?
KKKKKK você acha que todos te respeitam ou tem medo de você? Todos te veem como a vergonha do server LIXO!MasterBR disse:Pra rachar da cara de mlks zuado igual você
Vergonha... kkkkkkkk, cada coisa, e você cara? só se preocupa com jogo? e na vida? maluco, tu não deve ser ninguém, tu é tao ridículo que nem familia deve ter, sofre bullyng na escola e quer discontar no jogo, me polpePeloe disse:KKKKKK você acha que todos te respeitam ou tem medo de você? Todos te veem como a vergonha do server LIXO!
eMaulBlack disse:vc tbm kkkk
hevauS disse:Só um bando de taradown !!