kk dominio da besta kk animal **

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
CapirotoXD disse:
Para de ser cubeiro moleque, fica criando tópicos e tópicos idiotas.
1º vc é nb
2º comento todos meus topicos
3º vc é cubero e fez esse comentario aí só pra ganhar mais 1 cubo
4º nao gosto? faz melhor e nao fica falando merda
zGuiiiBR disse:
Chama os lek de "cubero" mais é bem útil esse seu post né ? -.-'
nao é util é uma curiosidade botecolandia é bate papo e nao utilidade se vc quér topicos uteis vai em anuncios

johnatasjp disse:
1º vc é nb
2º comento todos meus topicos
3º vc é cubero e fez esse comentario aí só pra ganhar mais 1 cubo
4º nao gosto? faz melhor e nao fica falando merda

nao é util é uma curiosidade botecolandia é bate papo e nao utilidade se vc quér topicos uteis vai em anuncios
Falou que sou cubeiro, mas só fica respondendo os outros para ganhar cubos também, comento sim, quero cubos sim, problema meu e não teu, então xiu ai, sou nb? Vem x1 svr2 lixo

Curto colocar os lobinhos pra ir pvp comigo, pra zuar. hsuahsuahsauhs

CapirotoXD disse:
Falou que sou cubeiro, mas só fica respondendo os outros para ganhar cubos também, comento sim, quero cubos sim, problema meu e não teu, então xiu ai, sou nb? Vem x1 svr2 lixo
vc tem problema? vem no post dos outros fala merda, VC fica xiu ae o post é meu e vc vem aki só pra zoa, antes de escreve alguma coisa pensa um poco, se nao é util pra vc vai ser util pra outra pessoa, nao vo x1 no srv2 pq nem jogo ae se quiser x1 pega a conta do mais f0d40 do server1 e vamo x1 la, vai cuba em outros posts nao no meu, se nao acho legal nao Fod3 só pra ganhar cubo....

é certeza q vc vai responder pq vc é cubero problema nao é meu, mas tbm nao incomoda
vlw
flw
Nao FoD3 Prr4
vai fala merda em topico de adm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar