ConfusoBOLOSO disse:é pra rir ou pra ficar deprimido ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ConfusoBOLOSO disse:é pra rir ou pra ficar deprimido ?
Chama os lek de "cubero" mais é bem útil esse seu post né ? -.-'johnatasjp disse:os dois
cubero
1º vc é nbCapirotoXD disse:Para de ser cubeiro moleque, fica criando tópicos e tópicos idiotas.
nao é util é uma curiosidade botecolandia é bate papo e nao utilidade se vc quér topicos uteis vai em anuncioszGuiiiBR disse:Chama os lek de "cubero" mais é bem útil esse seu post né ? -.-'
johnatasjp disse:depois da lag nao sabe pqkkk tem plug-in até pra vida de um lobo kkkkkkkkkkkk
Kyoushitsu disse:é pra rir ou pra ficar deprimido ?
VictorNET disse:kkkkkk VDD
ConfusoBOLOSO disse:é pra rir ou pra ficar deprimido ?
Falou que sou cubeiro, mas só fica respondendo os outros para ganhar cubos também, comento sim, quero cubos sim, problema meu e não teu, então xiu ai, sou nb? Vem x1 svr2 lixojohnatasjp disse:1º vc é nb
2º comento todos meus topicos
3º vc é cubero e fez esse comentario aí só pra ganhar mais 1 cubo
4º nao gosto? faz melhor e nao fica falando merda
nao é util é uma curiosidade botecolandia é bate papo e nao utilidade se vc quér topicos uteis vai em anuncios
Kyoushitsu disse:é pra rir ou pra ficar deprimido ?
johnatasjp disse:depois da lag nao sabe pqkkk tem plug-in até pra vida de um lobo kkkkkkkkkkkk
vc tem problema? vem no post dos outros fala merda, VC fica xiu ae o post é meu e vc vem aki só pra zoa, antes de escreve alguma coisa pensa um poco, se nao é util pra vc vai ser util pra outra pessoa, nao vo x1 no srv2 pq nem jogo ae se quiser x1 pega a conta do mais f0d40 do server1 e vamo x1 la, vai cuba em outros posts nao no meu, se nao acho legal nao Fod3 só pra ganhar cubo....CapirotoXD disse:Falou que sou cubeiro, mas só fica respondendo os outros para ganhar cubos também, comento sim, quero cubos sim, problema meu e não teu, então xiu ai, sou nb? Vem x1 svr2 lixo
s , seria legal tbm se ele botasse 1 p4 e dropasse todos do servidorultimatevinicius disse:a vida do lobo seria legal aparecer emcima dele