Jovens raspam a axila(suvaco)?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lionfmito

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Hoje inventei de raspar meu pé e cortei meu dedo :mobzombie: ... Ai lembrei de uma conversa que tive com meu amigo sobre raspar pelos.
Comentem experiencias suas e de amigos.

Guiguibolotas disse:
Só os gueis, e é um mito. A minha barba continua tosca
Eu raspei minha barriga pra testar esse mito... vou te falar que os pelos ficaram um pouco mais grossos mas quase nada.

Cara tipo assim, eu não sei se é verdade raspar a barba é ficar mais grossa isso depende muito do tempo, eu sempre raspei meu bigode e depois de um tempo eles vai ficar mais grosso sim, agora as axilas eu não raspo não é cabeludona kkkk, mas eu acho que não custa nada da um aparo nela , agora raspar é coisa de viad... falando sério , eu tenho as pernas cabeludona é não pretendo raspar , ainda estou pensando em raspar pois cada um tem seu jeito agora raspar o suvaco é foda vey :/

SrRasta disse:
Eu não raspo o suvaco pq n tenho idade!
Mais a barba ja respei hoje é mt pelo ;-;
Como assim? Eu quase não tenho barba mais tenho suvaco cabeludo

e39 disse:
Cara tipo assim, eu não sei se é verdade raspar a barba é ficar mais grossa isso depende muito do tempo, eu sempre raspei meu bigode e depois de um tempo eles vai ficar mais grosso sim, agora as axilas eu não raspo não é cabeludona kkkk, mas eu acho que não custa nada da um aparo nela , agora raspar é coisa de viad... falando sério , eu tenho as pernas cabeludona é não pretendo raspar , ainda estou pensando em raspar pois cada um tem seu jeito agora raspar o suvaco é foda vey :/
É man vou pegar uma tesoura e aparar e ai posto resultados(sqn), ser peludo é coisa de macho kkk sai fora ficar com perna mais lisa que de moça né!

quanodo eu raspo o cabelo do meu suvaco fica de boa​
;-; mais eu to uns 3 mesês sem raspar​

iCovero disse:
raspa o saco owna porem no outro dia da uma cossera....

eu raspo o suvaco :D
Tu é raspadown em man haha, tem que ser macho pra raspar o saco!

Eu nunca raspei completamente os pelos das axilas, conheço homens que raspam e acha normal. Você não se transforma em gay porque raspa.
Os pelos não ficam mais grossos, isso e um mito.

NemMcz disse:
Eu nunca raspei completamente os pelos das axilas, conheço homens que raspam e acha normal. Você não se transforma em gay porque raspa.
Os pelos não ficam mais grossos, isso e um mito.
ficao sim

Destructi0n disse:
eu particularmente suvaco eu não raspo
Ae vou cortar o meu com a tesoura mesmo se ficar bom eu posto aqui e te aviso.

LabelBoladu disse:
quanodo eu raspo o cabelo do meu suvaco fica de boa​
;-; mais eu to uns 3 mesês sem raspar​
Vou só podar o meu.
Corruptedd disse:
só gay raspa suvaco
Nem sempre mais quase todos raspam mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar