Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu raspei minha barriga pra testar esse mito... vou te falar que os pelos ficaram um pouco mais grossos mas quase nada.Guiguibolotas disse:Só os gueis, e é um mito. A minha barba continua tosca
Como assim? Eu quase não tenho barba mais tenho suvaco cabeludoSrRasta disse:Eu não raspo o suvaco pq n tenho idade!
Mais a barba ja respei hoje é mt pelo ;-;
É man vou pegar uma tesoura e aparar e ai posto resultados(sqn), ser peludo é coisa de macho kkk sai fora ficar com perna mais lisa que de moça né!e39 disse:Cara tipo assim, eu não sei se é verdade raspar a barba é ficar mais grossa isso depende muito do tempo, eu sempre raspei meu bigode e depois de um tempo eles vai ficar mais grosso sim, agora as axilas eu não raspo não é cabeludona kkkk, mas eu acho que não custa nada da um aparo nela , agora raspar é coisa de viad... falando sério , eu tenho as pernas cabeludona é não pretendo raspar , ainda estou pensando em raspar pois cada um tem seu jeito agora raspar o suvaco é foda vey :/
Tu é raspadown em man haha, tem que ser macho pra raspar o saco!iCovero disse:raspa o saco owna porem no outro dia da uma cossera....
eu raspo o suvaco![]()
Barba, cresce por volta dos 15 e paWzdLion disse:Como assim? Eu quase não tenho barba mais tenho suvaco cabeludo
kkkk eu tava sobre efeito de toddy man.iDouglas disse:kkkkkk raspa o pé
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉWzdLion disse:Tu é raspadown em man haha, tem que ser macho pra raspar o saco!
ficao simNemMcz disse:Eu nunca raspei completamente os pelos das axilas, conheço homens que raspam e acha normal. Você não se transforma em gay porque raspa.
Os pelos não ficam mais grossos, isso e um mito.
Ae vou cortar o meu com a tesoura mesmo se ficar bom eu posto aqui e te aviso.Destructi0n disse:eu particularmente suvaco eu não raspo
Vou só podar o meu.LabelBoladu disse:quanodo eu raspo o cabelo do meu suvaco fica de boa;-; mais eu to uns 3 mesês sem raspar
Nem sempre mais quase todos raspam mesmo.Corruptedd disse:só gay raspa suvaco