MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLAKSASJH0N disse:E eu aq sofrendo pra abrir o navegador![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLAKSASJH0N disse:E eu aq sofrendo pra abrir o navegador![]()
hihiyLukinhasBr disse:Oloko man kk
kkkkkkkkk'MrZark disse:Caraca kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWhxPedro disse:muito eu LKDJSAKLDJSAJKL
4? é pouco, antes era 11 hihi, fake não da ban hihiyDangerHousStar disse:Nossa muito bonito, e esses 4 mine ae, upando ?
Lag? nem estava sentindo, se não me engano ainda devia ta uns 150 FPS.shiido disse:Oloko, 4 mine aberto? que lag hein ;d
ViniiBr disse:KKKKKKKKKK pesado
Tenho um i5 4460 8gb de ram 1833 e uma 1050ti e rodo 12 mines + pubg...FeldmaAPOSENTADO disse:tenho um i77700k 16 gb de ram e uma 1050ti e acho que n guenta tudo isso aberto '-', qual config do pc ?
n to falando de mine po, nas antiga meu pc guentava 4 conta no servidor 2 e 3 no classic dboa, estou falando do pugb e do cs junto.. e tmb eu nunca tentei abrir os 2, e tipo eu acho que n segura pq uma vez abri o test server do pub e o pub normal e deu uma lagada monstra no pc..Toiky disse:Carai, ta bem mal configurado em kkkj, i7 7k + 16 GB de Ram consegue segurar bem mais de 4/5 mines abertos kkk + 1050 TI da pra jogar jogos de boa
Tópic: PC bom em kkj
n to falando de mine po, nas antiga meu pc guentava 4 conta no servidor 2 e 3 no classic dboa, estou falando do pugb e do cs junto.. e tmb eu nunca tentei abrir os 2, e tipo eu acho que n segura pq uma vez abri o test server do pub e o pub normal e deu uma lagada monstra no pc..xKingdown1 disse:Tenho um i5 4460 8gb de ram 1833 e uma 1050ti e rodo 12 mines + pubg...
abre o gerenciador de tarefas, vai em detalhes ai tem uma opção em baixo de prioridade, vai ter todos os nucleos do teu processador la, desmarca tudo e deixa só o cpu0, faz isso em todos os mines que vai ficar de boa pra jogar oq quiser
xKingdown1 disse:Tenho um i5 4460 8gb de ram 1833 e uma 1050ti e rodo 12 mines + pubg...
abre o gerenciador de tarefas, vai em detalhes ai tem uma opção em baixo de prioridade, vai ter todos os nucleos do teu processador la, desmarca tudo e deixa só o cpu0, faz isso em todos os mines que vai ficar de boa pra jogar oq quiser
rmn7K disse:e msm assim consegue ser ruim em tds rs sz
e outra não tem essa opção de detalhes no gerenciador de tarefas não ;-; pelo menos no meu não.xKingdown1 disse:Tenho um i5 4460 8gb de ram 1833 e uma 1050ti e rodo 12 mines + pubg...
DiegoOZeraH disse:PUBG = 6 de ram + os mine quase 1k de ram por jogo se for 1.8, como issoooo?
nunca me carregou cs -q
e outra não tem essa opção de detalhes no gerenciador de tarefas não ;-; pelo menos no meu não.