Jogando uns joguinhos pela Manhã ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
FeldmaAPOSENTADO disse:
tenho um i77700k 16 gb de ram e uma 1050ti e acho que n guenta tudo isso aberto '-', qual config do pc ?
Tenho um i5 4460 8gb de ram 1833 e uma 1050ti e rodo 12 mines + pubg...

abre o gerenciador de tarefas, vai em detalhes ai tem uma opção em baixo de prioridade, vai ter todos os nucleos do teu processador la, desmarca tudo e deixa só o cpu0, faz isso em todos os mines que vai ficar de boa pra jogar oq quiser

Toiky disse:
Carai, ta bem mal configurado em kkkj, i7 7k + 16 GB de Ram consegue segurar bem mais de 4/5 mines abertos kkk + 1050 TI da pra jogar jogos de boa

Tópic: PC bom em kkj
n to falando de mine po, nas antiga meu pc guentava 4 conta no servidor 2 e 3 no classic dboa, estou falando do pugb e do cs junto.. e tmb eu nunca tentei abrir os 2, e tipo eu acho que n segura pq uma vez abri o test server do pub e o pub normal e deu uma lagada monstra no pc..
xKingdown1 disse:

abre o gerenciador de tarefas, vai em detalhes ai tem uma opção em baixo de prioridade, vai ter todos os nucleos do teu processador la, desmarca tudo e deixa só o cpu0, faz isso em todos os mines que vai ficar de boa pra jogar oq quiser
n to falando de mine po, nas antiga meu pc guentava 4 conta no servidor 2 e 3 no classic dboa, estou falando do pugb e do cs junto.. e tmb eu nunca tentei abrir os 2, e tipo eu acho que n segura pq uma vez abri o test server do pub e o pub normal e deu uma lagada monstra no pc..

xKingdown1 disse:

PUBG = 6 de ram + os mine quase 1k de ram por jogo se for 1.8, como issoooo?

rmn7K disse:
e msm assim consegue ser ruim em tds rs sz

nunca me carregou cs -q
xKingdown1 disse:

e outra não tem essa opção de detalhes no gerenciador de tarefas não ;-; pelo menos no meu não.

DiegoOZeraH disse:
PUBG = 6 de ram + os mine quase 1k de ram por jogo se for 1.8, como issoooo?

nunca me carregou cs -q

e outra não tem essa opção de detalhes no gerenciador de tarefas não ;-; pelo menos no meu não.
5pcYyz6.png

nessa tem 9 pq to atualizando o driver e vou ter q reiniciar o pc ai comecei a fechar já

avast é vida cara !! É VIDA .... AJFBPITHRJNFEPMYKRVWQCLTMSDFIOJ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar