Já que não podemos falar a verdade sobre a THS ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Barquinho dnv vey? kkkkkkkkkkk

Valeu ai por me representar no vídeo, sou da THS verdadeira, é noiss.
Não li os tópicos, mas quanto mais falam, mais o ibope sobe, e não muda nada. Eu já sai da THS do titan, ta uma desorganização, líderes não jogam mais, e eu já falei, THS acabou com o 00 do aurora, era um clan unido, que tinha o respeito de muitos, um clan que nunca teve hack, que sempre teve pensamentos severos sobre hacks, hoje em dia que eu saiba não tem também, mas se tiver, não é problema meu mais.
Essa história de derrubar começou com sei lá qual diabento da CL, e nunca mais parou, e não tem como parar, é algo que não é recorrível a staff. Infelizmente, a craftlandia ta em decadência, todos sabem.
Hoje eu to com meu clan RsN, no servidor region, podem falar o que quiser, não ligo muito mais pra isso, pra voltar a ser o que era, iam ter que existir mudanças drásticas em tudo.
Mas é isso ae, vlw por me colocar no vídeo, sou foda, abraço.

DarkDuck disse:
OLÁ GALERA
Fiz 3 tópicos aqui no FORUM sobre como a THS pega IP, mas os mesmos foram deletados ... Mas da nada, bora rever esse video pra matar a saudade <3
https://www.youtube.com/watch?v=LwNsAWdicvM​
#GG_YNY eu sei que vcs são capazes de enfrentar tudo isso que estao passando com esses baba egg . GOGGOGOOG YNY KRL

CARA É PROIBIDO CRIAR TÓPICO COM O INTUITO DE PROVOCAR OS OUTROS -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar