Valeu ai por me representar no vídeo, sou da THS verdadeira, é noiss. Não li os tópicos, mas quanto mais falam, mais o ibope sobe, e não muda nada. Eu já sai da THS do titan, ta uma desorganização, líderes não jogam mais, e eu já falei, THS acabou com o 00 do aurora, era um clan unido, que tinha o respeito de muitos, um clan que nunca teve hack, que sempre teve pensamentos severos sobre hacks, hoje em dia que eu saiba não tem também, mas se tiver, não é problema meu mais. Essa história de derrubar começou com sei lá qual diabento da CL, e nunca mais parou, e não tem como parar, é algo que não é recorrível a staff. Infelizmente, a craftlandia ta em decadência, todos sabem. Hoje eu to com meu clan RsN, no servidor region, podem falar o que quiser, não ligo muito mais pra isso, pra voltar a ser o que era, iam ter que existir mudanças drásticas em tudo. Mas é isso ae, vlw por me colocar no vídeo, sou foda, abraço.
#GG_YNY eu sei que vcs são capazes de enfrentar tudo isso que estao passando com esses baba egg . GOGGOGOOG YNY KRL