Eae parça queria te agradecer pelo meu avatar e o banner que você fez , gostei pra caramba e nois mlk , vlw ai de vdd .. Continua nessa humildade e perseverança que você vai chegar longe , É NOIS 
nao_sou_gay >< :v kkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O [member=Bangert] também é bom.GengisPulicial disse:[member=iViniZ] e [member=FR4PS] melhores designers atuais na minha opinião
Só Vdds q-qGengisPulicial disse:[member=iViniZ] e [member=FR4PS] melhores designers atuais na minha opinião
It is probelmas detecte dis :vzLuiza disse:[member='iViniZ'] Dilicinha Sempre O Mesmo q-q Sendu Du Bain E Dandu Avatar E Sign Pá Mim u.u
E Pás Pessoas q-q
U.U Ainda Vo Continuar Enchendo A Paciência Dele Por MP Por 1 Avatar E 1 Sign q-q
Traduz x-xzPlanner disse:It is probelmas detecte dis :v
Faz pedidos.Xagra disse:Como eu faço pra conseguir um tambem ? :c
Faz pedido ou manda MP pra DesignerXagra disse:Como eu faço pra conseguir um tambem ? :c
VlwzLuiza disse:Faz pedido ou manda MP pra Designer
;-; Já tão me chamando de ''Tia Lu'' Cara To ganhando cada apelido que mds x-xKaahHenry disse:Hmm... Interessante, acho que vou fazer um pedido pra ele, de repente é melhor que a [member='zLuiza'] :v Brinks, "luluzinha" xD
OBS: Eu sei que você não gosta de ser chamada assim xD
XD Eu sei, é por isso que eu te chamo de "luluzinha", vi um lek te chamando disso e achei genial xDzLuiza disse:;-; Já tão me chamando de ''Tia Lu'' Cara To ganhando cada apelido que mds x-x