iViniZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVituuh

Excelente
VIP
Entrou
Ago 22, 2015
Pontuação de reação
444
Cubos
0
Eae parça queria te agradecer pelo meu avatar e o banner que você fez , gostei pra caramba e nois mlk , vlw ai de vdd .. Continua nessa humildade e perseverança que você vai chegar longe , É NOIS :D
nao_sou_gay >< :v kkkkkkkkkkkk

[member='iViniZ'] Dilicinha Sempre O Mesmo q-q Sendu Du Bain E Dandu Avatar E Sign Pá Mim u.u
E Pás Pessoas q-q

U.U Ainda Vo Continuar Enchendo A Paciência Dele Por MP Por 1 Avatar E 1 Sign q-q

zLuiza disse:
[member='iViniZ'] Dilicinha Sempre O Mesmo q-q Sendu Du Bain E Dandu Avatar E Sign Pá Mim u.u
E Pás Pessoas q-q

U.U Ainda Vo Continuar Enchendo A Paciência Dele Por MP Por 1 Avatar E 1 Sign q-q
It is probelmas detecte dis :v

Hmm... Interessante, acho que vou fazer um pedido pra ele, de repente é melhor que a [member='zLuiza'] :v Brinks, "luluzinha" xD

OBS: Eu sei que você não gosta de ser chamada assim xD

KaahHenry disse:
Hmm... Interessante, acho que vou fazer um pedido pra ele, de repente é melhor que a [member='zLuiza'] :v Brinks, "luluzinha" xD

OBS: Eu sei que você não gosta de ser chamada assim xD
;-; Já tão me chamando de ''Tia Lu'' Cara To ganhando cada apelido que mds x-x

zLuiza disse:
;-; Já tão me chamando de ''Tia Lu'' Cara To ganhando cada apelido que mds x-x
XD Eu sei, é por isso que eu te chamo de "luluzinha", vi um lek te chamando disso e achei genial xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar