ITS Wins Sv2 :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iVitorGabriel disse:
você acha que quero voltar pra um clan podre desse ai?!
HIJFnAe.jpg
Repetindo, manda o vitin parar de me chamar...

Eu porque não tirei print das outras vezes!

Mas foram várias :D
vitin e doente , por ele qualquer doença voltava pro clan ,inclusive vc .. mas nem um doente quinem o vitin quer vc no clan zz rala peito chutado

vinicarti disse:
vitin e doente , por ele qualquer doença voltava pro clan ,inclusive vc .. mas nem um doente quinem o vitin quer vc no clan zz rala peito chutado
chutado? eu que sai desse clanzinho de merda ai fera.

e não foi só o vitin me chamando pra voltar, teve líder da ITs me procurando a menos de um mês no whatsapp...

em fim vai derrubar net que tu faz melhor, pois nem argumentar sabe!

iVitorGabriel disse:
chutado? eu que sai desse clanzinho de merda ai fera.

e não foi só o vitin me chamando pra voltar, teve líder da ITs me procurando a menos de um mês no whatsapp...

em fim vai derrubar net que tu faz melhor, pois nem argumentar sabe!
hur dur , nao sabe argumentar hur dur OAISDPOKSAPOKSDASA
Mlk escroto , CHUTADO , '' teve lider da ITS me procurando '' p´SDAKPKSDAPKOSAPDOKSAPOSDAKPS aiaiadsiopsaJSDOJSOJIODAS
vc e um merd4 cara , fraquin em pvp , sem moral , so vai na sombra dos outros euahueaheuah
perde calado que doi menos izi

vinicarti disse:
hur dur , nao sabe argumentar hur dur OAISDPOKSAPOKSDASA
Mlk escroto , CHUTADO , '' teve lider da ITS me procurando '' p´SDAKPKSDAPKOSAPDOKSAPOSDAKPS aiaiadsiopsaJSDOJSOJIODAS
vc e um merd4 cara , fraquin em pvp , sem moral , so vai na sombra dos outros euahueaheuah
perde calado que doi menos izi
sai daq lek, unica coisa que sabe é derrubar net, só nao mando printo do whats aq pq da ban no fórum...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar