E o Coelho Melhorou?condenador disse:Easy uhauahuaha ,ciganos migraram que venha a FOF :banana:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E o Coelho Melhorou?condenador disse:Easy uhauahuaha ,ciganos migraram que venha a FOF :banana:
the cry hes be continuedSrIceCream disse:ajudaaaaaaaaaa kd os admins no glad? pra ver os hacks
o legal e que todos os glads que vcs ganham , tem uns 20 que e banido por hacker , tsc tsc , é como diz o velho ditado : MIMIMI O CHORO E FREEiVitorGabriel disse:E o /pos do resto lek?
ITs = clan de boçal
Ganhar glad usando hacker é fácil
Tenho vergonha de ter carregado tal tag antes do meu nick
Hur Dur eu sou da its uso hacker pra ganhar gladiador e falo que foi fácil
hur dur eu sou da ITs quando eu perco falo que o servidor ta lagado, e só ganho usando hacker hur durvinicarti disse:o legal e que todos os glads que vcs ganham , tem uns 20 que e banido por hacker , tsc tsc , é como diz o velho ditado : MIMIMI O CHORO E FREE
hur dur sou rival que foi chutado do clan , to putinha e so vou falar que ganhram glad de hacker pq eu nao sei chorar de outro jeito hur duriVitorGabriel disse:hur dur eu sou da ITs quando eu perco falo que o servidor ta lagado, e só ganho usando hacker hur dur
fui chutado? eu que sai disso ai, fui curado da "Doença It easy" KKKKKKKKKvinicarti disse:hur dur sou rival que foi chutado do clan , to putinha e so vou falar que ganhram glad de hacker pq eu nao sei chorar de outro jeito hur dur
Chutado sem do nem piedade , mlk nojento como vc tem lugar aqui nao , ai fica o putinho zziVitorGabriel disse:fui chutado? eu que sai disso ai, fui curado da "Doença It easy" KKKKKKKKK
cara fala pro vitin parar de dar tell pedindo pra mim voltar
Sw0rdStars disse:Parabéns a ITS
Hack é normal...
você acha que quero voltar pra um clan podre desse ai?!vinicarti disse:Chutado sem do nem piedade , mlk nojento como vc tem lugar aqui nao , ai fica o putinho zz